O barulho do despertado tocando me assusta rapidamente o desligo e Ethan também acorda, Dylan continua dormindo levanto tentando não fazer barulho e vou para o banheiro me olho no espelho e meu rosto não está mais vermelho do tapa, lavo meu rosto e escovo os dentes me sento no vaso para fazer xixi e Ethan entra no banheiro, Deus que vergonha!
- Ethan eu tô fazendo xixi! - Digo exasperada e envergonhada.
- E daí? - Como assim e daí?
- Eu tenho vergonha. - Digo quando ele para na minha frente com sua cara de sono e seu sorriso safado.
- Vergonha de quê? -
- Não é educado ver as pessoas fazendo xixi. - Digo emburrada.
- Então você é uma sem educação, ontem mesmo enquanto eu mijava você estava olhando para o meu pau! - Merda ele viu!
- Eu não estava olhando nada... eu só estava... - Eu estava, sim eu estava olhando o pau dele.
- Olhando meu pau. - Ele fala sorrindo e reviro os olhos, vendo que ele não pretende sair do lugar termino o meu xixi pego o papel e me limpo, assim que levando viro de costas para ele para aperta a descarga e ele me abraça por trás.
- Viu princesa nem foi tão difícil assim, não quero você envergonhada comigo, portando vá se acostumando. - Ele diz e beija meu pescoço, me afasto o fitando e ele sem pudor nenhum chega mais perto do vaso e tira seu pau para fora fazendo xixi, desisto de levar isso adiante então lavo as minhas mãos e tiro minha roupa entrando no box, quero tomar um banho rápido.
Meus braços estão com marcar roxas e lembro daquele homem nojento, antes que eu comece a chorar pego o shampoo e lavo meus cabelos até que Ethan entra no box, tomamos um banho rápido eu me envolvo no meu roupão e Ethan em uma toalha, vamos para o closet e Ethan escolhe minha lingerie a coloco e pego o cabide com meu terninho social preto.
- Aonde você vai com essa roupa? - Ele pergunta já vestido na sua boxer preta.
- Trabalhar. - Digo sem entender sua pergunta.
- Você não vai sair desse apartamento hoje, ainda estou arrumando sua segurança e a de Dylan, pode colocar uma roupa confortável já falei com Nicholas ontem e ele vai chegar em breve, ele vai passar o dia com vocês. - Ele fala enquanto coloca sua calça social preta, então continua. - Minha vontade é de ficar o dia todo aqui, mas tenho que arrumar isso da segurança e tem a empresa também, então você e Dylan não vão sair desse apartamento hoje. -
- Mas a empresa Ethan eu nunca faltei, quero dizer tenho trabalho a fazer. -
- Não se preocupe com isso só fique no apartamento e relaxe, eu venho almoçar com vocês e tem três seguranças do lado de fora do prédio, se vocês precisarem de qualquer coisa é só me ligar que eu mando trazer. - Concordo e me visto com uma roupa casual meu bebê ainda dorme então vamos para cozinha, começo a preparar o café e pergunto a Ethan o que está me angustiando.
- Você acha que ele já pagou a fiança? -
- Ainda não, Jack teria me avisado. -
- Jack está vigiando? - Pergunto surpresa.
- Sim temos uma equipe investigando a vida do filho da puta, ainda não sabemos como ele sabia de Dylan e isso está me preocupando, depois de conversar com Jack ontem temos duas linhas de investigação ou alguém está com ele nisso e falou sobre sua vida ou ele te seguiu. -
- Você acha que tem alguém ajudando ele? - Não consigo pensar em ninguém que poderia estar envolvido nisso.
- Não sei Sophia, temos que pensar em tudo, mas não se preocupe com isso princesa fique tranquila vou cuidar de tudo. - Sirvo para Ethan um copo de suco de laranja e começo a preparar panquecas, tiro algumas fatias de bacon que já estão prontas e Ethan já pega duas fatias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan Meu Querido Chefe
RomanceE quando menos se espera tudo muda, dizem que segundos pode mudar sua vida e assim foi com Sophia e Ethan.