POV Ethan V
Jack me ajuda com a mala e em pouco tempo estamos no condomínio fechado aonde fica a mansão dos meus pais, dou instruções para Jack vir falar comigo amanhã cedo já que não vou poder ir na empresa ele vai ter que colocar o presente e o bilhete na mesa dela.
Ao chegar na casa dos meus pais sou recebido por Florinha que logo fica preocupada ao me ver mancando, a tranquilizo dizendo que foi só uma torção simples, pergunto das pestinhas e ela diz que só chegam mais tarde, aviso que vou ficar dois dias na casa dos meus pais, subo para meu antigo quarto tomo banho e desço para jantar, a comida de Florinha é maravilhosa e repito três vezes, quem olhasse ia pensar que sou um morto de fome, mas sempre comi muito ainda mais se a comida for boa, termino de comer e olho no relógio já são 21:30hs.
Subo para meu quarto tomo um remédio para dor aproveito pego a bolsa de compressa e meu notebook, desço para sala de TV e peço ajuda de Florinha com a bolsa de compressa, nunca precisei disso na vida, pouco depois ela vem com uma toalha e a bolsa já pronto, me sento no sofá puxando a mesinha de centro para mais perto, ela coloca a toalha na mesinha, recosto no sofá e estico minhas pernas, coloco o pé machucado sobre a toalha e ela coloca a compressa no meu tornozelo.
- Caralho Florinha isso tá gelado de mais! - Merda isso vai congelar meu pé.
- Olha a boca menino! Tem que ser gelado assim mesmo para ter efeito, deixe ai por 15 minutos. - Ela diz ajeitando a compressa, então continua. - Você quer sobremesa? Tem torta de chocolate e posso colocar sorvete também... - Isso é tão bom, essa é uma das vantagens de ficar na casa dos meus pais, Florinha sempre me entope de comida, quando criança toda vez que estava triste ou doente ela me animava com seus doces.
- Quero, coloca bastante sorvete Florinha. - Ela vai para a cozinha e abro meu notebook, estou pesquisando na internet sobre presentes criativos, Florinha volta me dando um prato gigante com um enorme pedaço de torta e três bolas de sorvete a agradeço e ela volta para cozinha.
Estou concentrado na minha sobremesa e no notebook, em último caso faço uma poesia, nem que eu leve a madrugada toda fazendo, continuo concentrado quando Ashley surge do nada por trás me dando um beijo na bochecha, em seguida Gracie faz o mesmo do outro lado.
- Que susto porra! Tão treinando pra virar ninja é? -
- Não exagera Ethan, nós fizemos barulho você que não ouviu. - Ashley fala puxando o prato da minha mão, tento pegar, mas Gracie pega o notebook pelo outro lado, caralho não sei pra onde corro, quando percebo as duas estão correndo e gritando feito loucas.
- Corre mana, correee. - Ashley grita e as duas correm feito loucas para o banheiro, levanto em um pé só e vou pulando em direção ao banheiro, caralho essas pestes! Chego na porta do banheiro gritando.
- Abre essa porta ou eu coloco essa porra abaixo! - As duas gargalham lá dentro, e ai começa a zoação.
- Humm essa torta tá tão gostosa, prova Gracie. - Sempre assim, Ashley jogando a gasolina e Gracie jogando o fósforo.
- Humm quero mais sorvete, isso é bom. - E continuam gargalhando.
- Não vou avisar de novo abre isso suas porras! - Grito mais uma vez e Florinha aparece com o telefone na mão e alguns seguranças da casa.
- O que foi menino? O que está acontecendo? - Caralho agora vou ser humilhado publicamente.
- Ele tá APAIXONADO mana olha! - Escutamos Gracie gritar e em seguida Ashley continua. - PRESENTES CRIATIVOS PARA SUA AMADA. - As duas continuam a gargalhar e eu olho para os seguranças que parecem estar segundo o riso, olho pra Florinha que ergue as mãos em sinal de rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan Meu Querido Chefe
RomanceE quando menos se espera tudo muda, dizem que segundos pode mudar sua vida e assim foi com Sophia e Ethan.