POV Ethan IX
Estou sonhando, isso não ohh... porra ela está fazendo ela está com a boca no meu pau estou sonolento só consigo gemer e apreciar, abro meus olhos para ver se isso é realmente verdade, então ela tira meu pau da boca e da alguns beijinhos
- Caralho Sophia... - É tudo que consigo dizer, ainda hipnotizado assisto essa cena que nunca mais vai sair da minha mente, ela me olha com um olhar de pura luxúria e da um sorriso safado, então ela chupa as minhas bolas, beija e me chupa e eu estou no céu nunca recebi um boquete tão gostoso assim na minha vida, gozo perdendo os sentidos e a safada engole toda minha porra, estou em estado de semi consciência com certeza ela não tem noção do poder que tem sobre o meu corpo, então a safada chega no meu ouvido e sussurra.
- Eu só queria sentir seu gosto, vou tomar banho se você quiser vir ainda temos algum tempo antes de Dylan acordar, te amo. - Depois de alguns segundos consigo me recompor um pouco e vou para o banheiro ela já está dentro do box, mas preciso mijar urgentemente, escovo meus dentes e arranco minhas roupas, entro no box e Sophia está de costas, no mínimo está envergonhada, chego a abraçando por trás e tiro o shampoo da sua mão, a provoco e passo minha ereção na sua bunda, mal acabei de gozar e meu pau já está desse jeito, massageio os cabelos de Sophia em seguida pego o sabonete e lavo ela toda, brinco com seus peitos que são uma delicia e minha vontade é de me enterrar nela, mas ela pode estar dolorida ainda, coloco a mão na boceta dela e pergunto se ela está dolorida.
Ela gagueja um pouco e é engraçado ver como ela fica envergonhada, resolvo brincar com ela e falo sério a acusando de ter me violentado e de não ter ficado com vergonha, para minha surpresa ela se vira irritada deixando bem claro que sou o namorado dela e que ela vai me bolinar o quando quiser e ainda me ameaça falando que se eu a provocar ela nunca mais vai encostar no meu pau, é claro que solto uma gargalhada e quando consigo me controlar peço desculpas chupando ela até que ela goze bem gostoso na minha boca, como recompensa ganho uma massagem no pau que me faz gozar gostoso, devo admitir que estou amando essas putarias que estamos fazendo e olha que só estamos começamos, quero comer a Sophia de tantas formas, estou pensando em fazer uma lista pra não me esquecer de nada.
Depois de tomar banho faço questão de enxugar minha mulher e escolher o seu conjunto de lingerie, durante o processo de se trocar é claro que não conseguimos tirar as mãos um do outro, a ajudo a trocar a roupa de cama o edredom tem uma mancha de sangue prova da virgindade da minha princesa, só de pensar que Sophia nunca foi de outro homem me sinto extremamente feliz, minha Sophia é um anjo enviado dos céus só pra mim, sou um sortudo do caralho.
Vamos para a cozinha e ela começa a preparar o café, a bancada da cozinha me da ideias qualquer dia quero comer ela na bancada, estou pensando nas putarias que quero fazer com Sophia quando Dylan chama, aviso Sophia que vou ir ver Dylan e pego um biscoito jogando na boca, antes de sair da cozinha não consigo deixar de provoca-la, dou um tapa na sua bunda gostosa e caminho até o quarto.
Dylan está deitado na cama com seus cabelos bagunçados e cara de quem acabou de acordar, assim que me vê já abre um sorriso.
- Bom dia cara. - Digo sentando na sua cama e dando um beijo no seu rosto.
- Boa dia. - Ele fala me fazendo sorrir, então ele continua. - Adê mama? - Ele está acostumado com Sophia o acordando.
- Está na cozinha fazendo café da manhã, ela vai fazer panquecas, bacon e ovos vamos comer até explodir cara. - Ele sorri já sabendo que sou um esfomeado, o ajudo a fazer sua higiene e quando voltamos para o quarto arrumo sua cama, em seguida pego ele no colo e vamos para a cozinha, ele cutuca minha barba e só ai me lembro que quero tirar ela fora.
Pergunto a opinião de Sophia, ela fica curiosa e me pergunta a quanto tempo tenho barba digo que a 10 anos, ela fica surpresa, mas me dá seu aval me chamando de lindo o que me faz sorrir de orelha a orelha feito um idiota, pergunto a opinião de Dylan e ele parece curioso, é claro ele só convive com Sophia provavelmente nem sabe o que é fazer a barba, ele pergunta se pode fazer a barba dele e tanto eu como Sophia achamos graça, é claro que falo que ele pode fazer, na verdade isso vai ser engraçado quero me aproximar dele, quero que ele confie em mim, nessas últimas semanas nos aproximamos bastante já conheço algumas de suas manias, sempre que ele faz algo de errado fica com cara engraçada, ele odeia vagem e ama pizza, acho que se pudesse ela comia todos os dias, sua cor favorita é verde, ele adora suco de uva e gosta quando Sophia o pega no colo, ele chama Sophia de mama, mas ele já sabe falar mamãe, por algum motivo ele não gosta muito de palhaços acho que assim como eu ele acha palhaço mais assustador do que engraçado, roubo uma panqueca e divido com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan Meu Querido Chefe
RomanceE quando menos se espera tudo muda, dizem que segundos pode mudar sua vida e assim foi com Sophia e Ethan.