Capítulo 14

106K 7.8K 2.8K
                                    

Aproveito que é domingo e resolvo fazer uma limpa no quarto de Dylan, tiro todas as roupas que não servem e alguns brinquedos, separo tudo para levar para doação. Durante o dia falo com Nicholas e conto o que aconteceu ontem com Ethan, Nicholas afirma que ele é apaixonado por mim e antes que ele continue com sua loucura mudo de assunto, o restante do meu domingo fico brincando com Dylan, na semana fazemos sempre a mesma coisa e de fim de semana prefiro dedicar meu tempo a ele...

A semana começou tranquila não vi Ethan e hoje já é quarta-feira, chego na empresa e encontro Nicholas no elevador, caminhamos juntos até nossa sala, quando entramos algo chama minha atenção.

Há uma rosa na minha mesa e com ela um pequeno envelope branco, me aproximo pego a rosa e sinto seu perfume, o cheiro é delicioso, coloco a rosa na mesa e pego o envelope, olho para Nicholas que me olha com expectativa, dentro do envelope puxo um cartão com a seguinte mensagem.

Há uma rosa na minha mesa e com ela um pequeno envelope branco, me aproximo pego a rosa e sinto seu perfume, o cheiro é delicioso, coloco a rosa na mesa e pego o envelope, olho para Nicholas que me olha com expectativa, dentro do envelope puxo um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tentei colher a mais linda flor do jardim
para lhe dar, mas percebi que isso era impossível,
pois a mais linda flor é você. Bom dia minha princesa.

Do seu Admirador Secreto"

Fico olhando para o bilhete sem acreditar, eu tenho um admirador secreto? Releio o bilhete e abro um sorriso isso é tão bonito é tão romântico, quem faria algo assim? Sou tirada dos meus devaneios com Nicholas quase pulando do meu lado.

- O que tá escrito ai? Fala logo mulher tô quase tendo um ataque! - Ele diz e leio o bilhete em voz alta, quando termino nós dois suspiramos juntos, isso é tão legal, eu nunca ganhei flor de um homem, bom recebi flores do meu pai quando fiz 15 anos e quando me formei na faculdade, mas flor de pai não conta. Pego a rosa mais uma vez e fico olhando, quem me mandaria uma rosa? Ainda mais assim, de forma secreta, será Ethan? Não, ele não faria isso, não é seu estilo, pelo que pude perceber o estilo dele é sair por ai agarrando os outros, mas quem então? Nessa hora sinto um frio na barriga de medo, seria de Austin? Não, ele não, não pode ser, ele é um cinzeiro ambulante que me dá nojo, isso não está certo, pego a flor e coloco no vaso juntos com as outras flores e Nicholas quase que adivinhando meus pensamentos começa a falar.

- Você acha que é de quem? - Ele pergunta e nos sentamos, então eu começo a ponderar.

- Não acho que seja de Ethan, não faz seu estilo, pensei no Austin o cinzeiro ambulante ele já me convidou para almoçar e para sair muitas vezes, mas sempre neguei tenho nojo dele. - Falo e tanto eu como Nicholas fazemos uma careta.

- Você só consegue pensar neles? Tem tanto homem nessa empresa, vamos lá Sophi tente pensar em mais alguém, sei lá alguém que tenha te olhado ou coisa assim. - Ele diz e começo a pensar nas possibilidades.

- Olhar muitos já olharam, você sabe que a maioria dos funcionários aqui são homens, mas não consigo pensar em mais ninguém, na verdade nem imagino por qual motivo alguém faria algo assim, eu não me acho linda, só me acho normal. - Falo dando os ombros.

Ethan Meu Querido ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora