7 meses depois...
Sete meses se passaram e nesse tempo muita coisa aconteceu, meu casamento com Ethan foi perfeito nem preciso dizer que chorei muito, mas sem dúvida foi inesquecível, conheci todos os parentes e amigos do Ethan e tivemos uma noite mágica, quanto a nossa lua de mel passamos uma semana na França, Dylan ficou com meus sogros e aproveitamos uma semana juntinhos em um país lindo.
Assim que voltamos da nossa lua de mel fomos morar na nossa casa, quanto ao meu apartamento nós decidimos não vender, eu o aluguei e já fiz toda a documentação para assim que Dylan completar 18 anos o apartamento seja seu, Ethan deixou bem claro que Dylan vai ter direitos iguais assim como seus irmãos, ou seja, futuramente a herança da família vai ser divida igualmente entre Dylan e nossos futuros filhos, mas achamos certo deixar esse apartamento em seu nome, assim como depositar o dinheiro do aluguel na sua poupança, no futuro ele pode usar esses bens como desejar.
Quanto ao apartamento do Ethan as meninas foram morar nele sobre os protestos do meu sogro que fez de tudo para que elas continuassem a morar com eles, mas não conseguiu, faz 3 meses que se mudaram e estão aproveitando sua liberdade, na verdade elas andam muito misteriosas ultimamente e hoje querem vir conversar comigo, eu suspeito que algo de grave está acontecendo, mas não quero pensar besteira.
Já Dylan nesses meses virou um homenzinho, agora ele não fala mais errado acho que de tanto conviver com adultos se acostumou a falar certinho, sem falar que está vigilante o tempo todo, muitas vezes ele para de brincar para ver como estou e faz carinho na minha barriga conversando com as gêmeas.
Sim, vocês leram certo gêmeas, estou gravida de duas meninas e me sinto imensa, estou com pouco mais de oito meses de gestação, parei de trabalhar no quinto mês, desde então estou em casa, Ethan chorou muito quando descobriu que eram duas meninas sem falar que quando ele está em casa não me deixa fazer nada sozinha, ontem ele quis dar comida na minha boca alegando que estava alimento as meninas, quanto ao sexo eu virei uma ninfomaníaca, a médica disse que são os hormônios, cheguei por várias vezes invadir a sala de Ethan na empresa e transar com ele em cima da mesa, acordo ele toda madrugada querendo sexo, sem falar que só durmo depois de gozar no mínimo três vezes, por sorte ele nunca reclamou e está amando o tamanho dos meus seios que praticamente dobraram de tamanho.
Estou sentada no sofá com as pernas esticadas quando meu celular toca e é meu sogro perguntando se estou bem e pedindo para Dylan ir lá jogar vídeo game com ele, chamo Dylan que está entretido com seus carrinhos ele pega seu Walk-Talk "Rádio de comunicação" e vamos para garagem, ele se despede entra no seu carrinho e segue para a casa dos meus sogros, fico olhando enquanto ele faz o percurso e assim que chega meu sogro avisa pelo Walk-Talk.
Entro e vou para cozinha aonde vejo Amy decorando um bolo, ela está trabalhando para nós desde que nos mudamos, ela é irmã da Florinha e é um amor de pessoa, se casou e ficou viúva a alguns anos e tem um filho que mora no Brasil.
- Parece delicioso. - Digo apontando para o bolo.
- Vai ficar ainda melhor vou colocar raspas de chocolate por cima. - Ela diz e estou desconfiada que todos nessa casa querem que eu exploda de gorda, mas enfim meus pensamentos estão nas minhas cunhadas.
- Está tudo bem? Você parece preocupada. - Amy me pergunta.
- Na verdade estou um pouco preocupada com a Ashley e a Graice elas me ligaram falando que precisam conversar comigo e estavam tão sérias, só acho que vem bomba por ai... - Falo jogando um pouco de chocolate na boca.
- Não deve ser nada de mais, não se preocupe. - Ela fala e assinto, preparamos algumas coisas para o café da tarde e as meninas chegam, como eu esperava tem coisa errada, elas me cumprimentam e falam com a minha barriga, afinal são as madrinhas das meninas e depois vamos para mesa tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan Meu Querido Chefe
RomanceE quando menos se espera tudo muda, dizem que segundos pode mudar sua vida e assim foi com Sophia e Ethan.