POV Ethan XV
- Vem cá princesa. - Digo sentado na outra poltrona para que Sophia se sente no meu colo, ela se senta devagar e a abraço com cuidado para não machucar seu braço, começo a beijar Sophia lentamente e o beijo se intensifica quando dou por mim estou com a minha mão tentando subir sua camisola enquanto ela passa sua mão livre no meu pau por cima da calça, estamos nos pegando como dois esfomeados quando escutamos a porta se abrir, rapidamente tiro minha mão do meio das pernas de Sophia e ela sobe sua mão para meu tórax.
- Ôh desculpe volto depois. - Uma enfermeira diz fechando a porta e minha coelhinha está roxa de vergonha, não me contenho e solto uma gargalhada.
- Para Ethan isso não tem graça, agora a mulher vai sair falando pra todo mundo que a gente estava transando. - Sophia diz emburrada.
- E dai? Que fale Sophia, para todos os efeitos sou seu marido, então podemos transar a vontade. - Digo subindo a mão na sua coxa.
- Como assim meu marido? - Ela pergunta surpresa.
- Amor digamos que eu só adiantei um fato, no dia que tudo aconteceu eu estava desesperado e para conseguir ver você disse que era seu marido, enfim princesa nada de mais. -
- Ethan e se descobrem? Sabia que você pode ser processado? Não pediram nenhum documento que comprovasse? -
- Claro que não e digamos que eu estava um pouco nervoso e gritando, então ninguém pediu nada, só preenchi a papelada e pronto. - Digo dando os ombros.
- Nem temos aliança. - Ela diz exasperada.
- Sophia não se preocupe com isso, amanhã você vai ter alta, agora me da mais um beijinho. - Digo atacando sua boca e logo interrompo o beijo para falar sobre a alta.
- Amor eu pensei um pouco e acho que é melhor ficarmos na casa dos meus pais. - Digo de uma vez.
- Ethan você enlouqueceu? O que seus pais vão pensar? Já acho que estou abusando da boa vontade deles por conta de Dylan, o que seu pai vai achar? Isso é errado. - Ela diz exasperada.
- Calma, pra começar você não está abusando de nada, você sabe dos meus sentimentos por Dylan ele já é meu filho e portando meus pais ganharam um neto, meus pais vão adorar ter vocês lá Sophia, meu pai até comprou um quadriciclo pra andar com Dylan pelo condomínio e hoje você tinha que ver como minha mãe cuidou dele quando ele caiu da bicicleta eu já estava correndo para o hospital e ela simplesmente acalmou Dylan e cuidou do seu machucado, meus pais já adoram vocês meu amor, portanto não há nada de errado nisso. -
- Eu não sei Ethan, eu não quero dar trabalho, seria estranho. - Ela diz olhando para suas mãos.
- Sophia vamos pensar um pouco ok, digamos que ficássemos em seu apartamento ou no meu, nenhum de nós dois tem cozinheira, eu não sei cozinhar e você vai ficar longe da cozinha por algum tempo, eu sei que você não gostaria de ficar comendo comida comprada, é claro que eu nem ligaria e aposto que Dylan também não, mas não é saudável então já é um motivo, outro ponto eu infelizmente não vou poder me ausentar da empresa, você sabe que eu assumi a presidência a pouco e por mais que eu queira ficar cuidando de você o dia todo não vou poder, e se você passar mal ou precisar de algo? Como vai fazer sozinha meu amor? - Digo levantando seu queixo para que ela olhe pra mim.
- Eu vou ficar mais tranquilo sabendo que você está na casa dos meus pais, você vai ter companhia e não vai ficar sozinha, minha mãe e Florinha cozinham e você vai precisar comer bem por conta dos remédios, se por algum motivo você não gostar eu prometo que nós vamos para seu apartamento. -
- Tudo bem, mas as minhas coisas e as coisas de Dylan como vamos fazer? - Ela diz parecendo tímida.
- Eu vou no seu apartamento ainda hoje e pego algumas coisas, posso levar minha mãe ou as pestes para me ajudar. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan Meu Querido Chefe
RomanceE quando menos se espera tudo muda, dizem que segundos pode mudar sua vida e assim foi com Sophia e Ethan.