Capítulo 13

98.3K 8.4K 3.4K
                                    

POV Ethan III

Pego meu celular e meus fones de ouvido deito no sofá ligo uma música e começo a imaginar como seria se não tivesse Jessica na minha vida, em tudo que eu poderia fazer com Sophia.

O resto da minha madrugada é assim e quando percebo que já está amanhecendo vou me arrumar para ir trabalhar, tomo banho me arrumo e decido que vou continuar a ignorar Sophia, mesmo que eu morra por dentro é o melhor a fazer.

Chego na empresa mais cedo do que o de costume, já enfio a cara no trabalho e as horas passam rápido, quando chega perto da hora do almoço percebo que esqueci os documentos da Tec&Line em casa, vou precisar desses documentos ainda hoje.

Aviso a Sra. Judith que vou sair e só volto depois do almoço, desço para garagem pego meu carro e sigo para meu apartamento, entro e vou direto para meu quarto, depois de pegar os documentos no closet estou saindo do quarto quando ouço uma voz de homem.

- Vai gostosa assim, não para gostosa. - Congelo no lugar, eu tô ouvindo coisas? Que porra foi essa? Ainda estou parado quando escuto um gemido, sim essa porra tá vindo do quarto da Jessica! Sem fazer barulho caminho lentamente e paro na frente de sua porta, sem esperar abro a porta e vejo a cena mais linda dos últimos tempos.

Jessica está montada em cima de um cara, sim, eu sou um corno e nunca achei que ficaria tão feliz por isso, minha vontade é de sair dando socos no ar de tanta alegria, finalmente tenho um motivo para me livrar de Jessica, acabou, vai ser aqui e agora que termino com essa palhaçada.

Eles não se dão conta da minha presença então dou uma tosse forçada e vejo Jessica pulando para fora da cama e me olhando como se eu fosse um fantasma, então ela começa a chorar e vem com aquele papo de que não é nada daquilo que eu estou pensando, quase solto uma gargalhada na cara dela, ela pensa que sou retardado só pode, então falo ríspido.

- Coloca esse porra pra fora do meu apartamento, se arruma e desce! Estou te aguardando no escritório. - Falo e saio do quarto, já puxo meu celular e ligo para Jack dou instruções para ele contratar uma empresa de mudanças, quero as coisas de Jessica fora daqui em no máximo duas horas, dou todas as instruções para Jack, quero que ele leve Jessica para o apartamento que eu comprei pra ela e assim que ela colocar o pé fora do prédio quero todas as fechaduras trocadas e o sistema de segurança reconfigurado, ela finalmente vai estar fora da minha vida em poucas horas.

No escritório abro o cofre e pego os documentos que preciso dar para Jessica, vejo o carrinho que Dylan me deu e dou um sorriso, sim esperança, finalmente vejo uma luz no fim do túnel, tudo pode ser diferente, fecho o cofre e espero Jessica chegar.

Como já era esperado ela entra e começa seu escândalo jogando na minha cara que a culpa do acidente foi minha e vem com todo aquele blá blá blá, já sem paciência e cansado dessa merda levanto e caminho para perto dela, então explodo.

- CHEGA! CALA ESSA PORRA DE BOCA! ACABOU JESSICA! - Falo gritando e continuo. - Eu não tive culpa por nada e você sabe disso, você sabe que o grande culpado disso tudo foi daquele idiota bêbado que passou no farol vermelho, nunca mais ouse falar que eu tive culpa, eu prometi ao meu amigo que cuidaria de você não que me casaria com você e você estava lá, você ouviu o que eu disse, então pare com essa merda ok! - Ela só me escuta em silêncio enquanto lágrimas escorrem no seu rosto, eu pego a pasta com os documentos e entrego na mão dela.

- Aqui estão os documentos, Jack vai te levar para o seu apartamento aquele que comprei pra você, aqui tem as informações da sua conta no banco e dos investimentos. Todo mês pelo resto de sua vida você vai receber uma quantia mensal na sua conta, você não vai viver no luxo, mas vai viver confortável e não vai passar necessidade. - Termino de falar e ela continua a chorar sem dizer nada, por mais que eu queira me livrar dela ainda sinto pena, me aproximo dela e a abraço, quando me afasto olho nos olhos dela e falo.

Ethan Meu Querido ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora