2 - Falsa luz

240 17 0
                                    

  (Os eventos desta história ocorrem antes do livro OBSESSIVOS - A Revelação Final)  

  (Os eventos desta história ocorrem antes do livro OBSESSIVOS - A Revelação Final)  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o copo na mão, afastou-se do grupo de amigos circulando pela casa. Observava atentamente as mulheres naquele ambiente. Seus alvos eram as fêmeas emanadoras de falsa luz. Seu olhar apurado era evoluído a ponto de diferenciar os demoníacos sinais que, para os seres normais, é imperceptível. Essa luz é um sinal ilusório de magnetismo e de pecaminosa sedução carnal. As mulheres comuns são a maioria do público presente, estas não emitem nenhuma, quase nada, forma de luz ou vibração, mas apesar de serem presas fáceis, e também cometerem os mesmos pecados que as iluminadas, não são elas o propósito da sua missão.

Essa luz é um sinal de alerta ao mundo e é aí que ele deve estar presente. Mas mesmo entre estas, ainda assim havia uma diferença de intensidade entre elas. Apesar de desejar querer atrair para si as que possuem mais energia, havia o medo de que a sua real tarefa fosse descoberta com os dons maléficos que elas dispõem. Não pode pôr em risco a sua responsabilidade em nome de um capricho. Não é seu feitio menosprezar os poderes que destas criaturas.

Após uma volta cuidadosa observando a todas que encontrava, sofrendo todo tipo de tentações que faz sua carne queimar de dentro para fora, finalmente mirou aquela que seria sua potencial vítima para esta noite. Seu brilho era intenso, mas está dentro do limite que ele considera seguro para uma efetiva investida.

Sua presa estava em umgrupo com mais cinco mulheres, mas isso tão pouco o intimidou. Analisou-a parater toda afirmação que sua alma impura transmitia. Tecidos justos com detalhesbrilhantes que faziam destacar sua silhueta lasciva que intencionalmenteorientavam às partes desnudas do seu corpo como coxas bem torneadas evoluptuosos seios quase descobertos pelo generoso decote. Seu cabelo compridoera insistentemente arrumado para lhe descobrir ombros enquanto franjas dançavama frente de sua vista de forma a lhe imprimir um falso ar de ingenuidade para suatécnica de sedução.    

OBSESSIVOS - A Iniciação de AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora