8 - Breakfast at Tiffany's

93 7 0
                                    

 (Os eventos desta história ocorrem antes do livro OBSESSIVOS - A Revelação Final)  

 (Os eventos desta história ocorrem antes do livro OBSESSIVOS - A Revelação Final)  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atravessou a Avenida Brigadeiro Faria Lima e logo procurou sua tradicional barraquinha de café para fazer a sua encomenda.

– Bom dia Linda! – Cumprimentou a vendedora.

Aquela jovem senhora nem era linda, ainda mais com aquelas grossas roupas de frio surradas e uma touca velha, mas apropriada para lhe aquecer. Agatha adorava dizer seu nome, pois, assim como ela, eram agraciadas pelo nome que sempre a elogiavam mesmo sem querer.

– Oi Agatha querida! O que vai querer?

– Quero um pão de queijo e um bolo de caçarola, para levar!

– É pra já!

– E quero um café pra tomar agora e ajudar a esquentar.

Linda terminou de servir os outros que estavam a frente dela e fez 0 copo de sua amiga.

– Como tão as coisas? Mamãe?

– Obrigada! – Agradeceu quando recebeu a bebida quente em seus dedos. – Está bem, graças a Deus! Hoje pude conversar bastante com ela.

– Que bom! Manda um beijo pra aquela guerreira!

Linda era tão amiga de Agatha que sempre a convidava para os aniversários que comemoravam para sua mãe.

– Mando sim!

– Vou separar uma nova foto minha para você por lá pra ela.

– Legal! Ela vai adorar.

Recebeu o pequeno saco de papel pardo e se despediu rapidamente, afinal, não quer deixar Nelson, gerente da loja de lingeries em que trabalha como vendedora, nervoso. Ele é um chefe compreensível, mas ela conhece muito bem como seu bom humor desaparece quando está na época de trocas de coleção. Sua cabeça explode com estoques, vitrines, araras, displays e tudo mais. Agatha quer evitar maiores estresses com seu supervisor.

Continuou a caminhada passando pelos cafés abertos da avenida, todosá convidativos com o aroma fresco do expresso e seus apetitosos "croissants" brilhando através dos vidros das calorosas estufas cercadas de gente atraente fazendo o desjejum nos Jardins antes de pegarem no batente.

"Quem me dera!"

Pensava constantemente se lembrandoda realidade que seria degustar desse luxo custando dez vezes mais que o seupacote com o atendimento personalizado da Linda. Nada que não a ajudasse afantasiar os dias como Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo" a frente davitrine da Tiffany & Co. fazendo seu café da manhã e admirando as famosasjoias. Hoje, excepcionalmente, passou a vista muito rápida apenas para ver sehavia algo de novo e foi logo entrando no Shopping.    

OBSESSIVOS - A Iniciação de AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora