Capítulo 4
- Nossa Thomas! Aqui é o planeta mais diferente de todos que nós já fomos. - Comenta Jack vendo as grandes porções de água ao seu redor.- Tem certeza que é aqui o planeta Zuro, Thomas? - Pergunta Jheine surpreendida com uma grande muralha no fim da ponte que nós estávamos em cima.
- É aqui mesmo. Não tem como errar.
A vista é impressionante. Toda cidade fica por cima de um mar que tinha pequenas cascatas. Ao lado tinha montanhas com grandes cachoeiras enchendo o mar. Era uma vista de tirar o fôlego.
- Me escutem bem. Vocês não podem falar nada até eu mandar esta certo? É a minha primeira vez que venho nesse planeta. Não podemos fazer o povo daqui se sentir ameaçado. - Falo para os dois no tom de sinceridade. Eles não podiam levar na brincadeira.
Eles concordam que não iam falar nada. Então nós andamos pela ponte admirando a paisagem. Aquilo tudo que nós estávamos vendo parecia cena de filme. Jack ficou mais surpreendido com esse planeta do que o planeta Ambulos. Parecia que ele estava hipnotizado pelo mar.
- Você sabe que eu sei nadar Thomas, sabe?
- Sei Jack. Mais essa não é uma boa hora para natação.
Quando chego bem próximo da entrada que tinha na muralha nós somos surpreendidos pelos Derfs desse planeta. Eles eram baixos, mais ou menos um metro de altura, eram gordos, tinham narizes de porcos. Suas roupas eram como qualquer outra que eu já vi em outros planetas.
Tinha três tipos de Derf, um azulado, esverdeado, e outro marrom.
O Derf azul pergunta para mim. - O que vocês fazem nesse planeta Derfs horrorosos?
Jack e Jheine ficam calados como prometido.
- O Mestre Cerby do planeta Celêbeste me mandou vir nesse planeta para tirar minhas dúvidas sobre um Traveler assassino.
Eles olharam entre se e falam alguma coisa que eu não consegui escutar, Jack e Jheine ficaram assustados e se ajuntaram atrás de mim. Nesse momento eu pensei que eles estavam armando uma emboscada para nos pegar, quando já ia dá um passo para trás para pegar em Jack e Jheine para fugir, o Derf verde pergunta. - Se o que você diz for verdade vai ter que falar com o Rei Percy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traveler - A Procura De Uma Resposta #Wattys2016
ActionQuando Thomas fez quinze anos ele descobre que pode se teletransportar para qualquer planeta que ele quizer. Thomas, Jack e Jheine, uma garota que Thomas sempre foi apaixonado, partem em uma aventura em planetas magníficos para saber a resposta da e...