11. O Primeiro Desafio

197 78 29
                                    

Capítulo 11


Já faz cinco minutos que estou esperando o fim da batalha de Jheine, Jack foi o primeiro a batalhar contra o Kaplans e saiu com êxito, agora estou esperando Jheine. Estou atrás de uma rocha e do meu lado está Prirla, o rei a mandou ficar de olho em mim para não espionar a batalha de Jack e Jheine, ele disse que eu teria vantagem em minha batalha se eu assistisse a batalha dos dois.

Pomw... Pomw... Dois disparos, o som de dois disparos acaba de passar por meus ouvidos, tenho certeza que foi Jheine que atirou no Kaplans e saiu com êxito na batalha.

- Thomas! - O rei aparece com aquela mesma cara de dez dias atrás. - Agora é sua vez.

Retiramo-nos do local e fomos para dentro de uma cápsula giratória, atrás de outro Kaplans. A capsula é cilíndrica, seu tamanho é de cinco metros, sua estrutura é toda feita de cristal onde conseguimos ver tudo a nossa volta, seu motor foi desenvolvido por rei Percy deixando-o de uma maneira quase invisível, só quem sabe onde fica o motor é quem o criou, ele criou esse veiculo para o transporte no Planeta Grouxe. Dentro da capsula estava Jheine e Jack com a mesma expressão do rei, mais a minha estava diferente das deles, a minha expressão é de preocupado, ódio, raiva, e de mais raiva.

- Segurem-se - o rei fala e a capsula sai girando sem nos incomodar.

Passamos dois minutos para encontrar outro Kaplans. O rei para a capsula e eu saiu de dentro com o ele, como a cápsula era feita de cristal não foi preciso que Jack e os outros saiam, eles poderiam assistir dali já que os mesmo menos Prirla tiveram suas batalhas. Assim que colocamos os pés para fora da capsula o Kaplans nos olha com frieza. Rei Percy joga uma Piston.38 atrás do meu inimigo e mim deseja boa sorte. Ele entra na capsula e fica ali dentro com Jack, Jheine e Prirla só me observando.

A Piston.38 é uma arma de modelo antigo, ela foi desenvolvida no planeta Tec pelos robôs de lá. A arma tem dois canos de saída para balas, se eu fizer um único disparo saem duas balas ao mesmo tempo. Rei Percy queria que nós usássemos essa arma para termos experiência com armas mas antigas, essa arma foi a mesma usada por Jack e Jheine em suas batalhas.

E agora aqui estou eu, de cara a cara com um Kaplans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E agora aqui estou eu, de cara a cara com um Kaplans.

O Kaplans não parecia grande coisa, comparado com os inimigos dos treinos da sala virtual, seu corpo me lembrava da estrutura de uma onça, só o corpo, pois o resto não tem nada a ver com uma onça, sua pele era branca com pintas pretas, tinha quatro patas que parecia com patas de dragões, de sua cabeça até seu rabo se estendia por cima de suas costas um casco duro como pedra, ele tinha dois chifres em sua cabeça e uma espécie de ferroes que se estendia como chicote.

Os Kaplans viviam em planetas desérticos e se alimentavam de outros animais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Kaplans viviam em planetas desérticos e se alimentavam de outros animais. Rei Percy também faz um grande uso do planeta, além de pegar os ferroes dos Kaplans para vender ele minera o planeta atrás de Quarplis para produzir seus poderosos Nanotec. Além do Kaplans existem enormes minhocas que fazem tuneis, e são nesses tuneis que o rei faz seus grandes mineiros

 Além do Kaplans existem enormes minhocas que fazem tuneis, e são nesses tuneis que o rei faz seus grandes mineiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tenho nada comigo agora, não tenho armas, Smog, Plonyo. As facas de arremesso que eu tinha em meu Kit foram guardadas pelo o rei, ele disse que eu tenho que me virar com as coisas que o deserto tem a me dar, a única coisa que o Rei Percy deixou para meu auxílio foi uma Piston.38 que está a dez metros de mim atrás do Kaplans.

Eu vou me movimentando para o lado a fim de dá uma volta nele e pegar a pequena arma que esta no chão.

Eu vou andando devagar para o lado e o Kaplans vai se virando e observando-me mostrando aqueles dentes enorme.

Ele dá o primeiro passo em minha direção e eu fico parado como estátua por cinco segundos. Ele dá o segundo passo.

- Isso não tá funcionando! - Eu quero chegar o mais rápido possível naquela arma, não posso enfrentar o Kaplans mano a mano. - Não vai da certo só ficar parado, tenho que pensar em alguma coisa.

Ele da o terceiro passo e eu recuo para trás, a situação estava tensa e eu tinha que pegar aquela arma o mais rápido possível.

Agora ele dá um impulso em minha direção e ao mesmo tempo esticando aquele ferrão que tinha em sua cabeça, só que eu fui mais rápido e dou um rolamento para o lado me esquivando do ferrão daquela coisa que poderia me matar.

Fico de pé encarando aquela coisa de frente. Eu vou dando passos para trás onde se encontrava Jack, rei Percy, Jheine e Prirla dentro da capsula.

Eu olho para trás e vejo Jheine de pé com as mãos na cápsula, preocupada e nervosa com o que pode acontecer comigo. Até que eu me viro para aquela coisa e o encaro profundo. Passei nove dias treinando duro e não vai ser por essa coisa que vou passar vergonha em frente à garota que darei meu primeiro beijo, eu fecho as mãos com força e corro até o bicho, e lá estava ele parado só me esperando com aqueles ferrões preparados para me acertar, mas não vai ser hoje e nem amanhã. Eu corro em sua direção e ele vem na minha correndo como um leão, quando ele se aproxima de mim ele estica aquele maldito ferrão para acertar meu rosto, mais eu me esquivo com uma rasteira na terra passando por baixo dele, vejo aquele ferram passando por cima de mim junto com ele dando um salto, me levando rápido sem olhar para trás e corro até a piston.38, apanho ela, me viro e aponto para o Kaplans.

Trec... Não tinha balas na arma.

- Sacanagem! - Eu reclamo olhando para ver como estavam as munições até que surgi um som vindo de onde o rei estava.

- Foram nove dias de treinos, e todos foram em equipe, e hoje não é diferente, Jack e Jheine usaram todas as balas e sobrou nada para você. Agora use sua inteligência Thomas. - E o rei para de falar e Jheine vai para o microfone do tamanho de uma bola de gude.

- Nós não sabíamos disso Thomas, Nos desculpe! - Ela fala e volta para seu lugar de antes com uma expressão duplicada em preocupação.

Agora a minha preocupação aumenta. Só estava preocupado com o fim do cristal e Cleives indo até rei Percy atrás de sua vingança, agora tenho que me preocupar com um animal terrível e sanguinário, onde corre veneno em suas veias, e que está a fim de usa-lo em mim.

Não esqueci de deixar sua opinião. ✌✌✌

Traveler - A Procura De Uma Resposta #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora