Capítulo 13
- O que faremos? - Jack estava pasmo.- Irei ao meu planeta. - Fala o rei. - Vocês podem seguir em frente, não precisão mais de mim. - O rei suspira. - Cleives não sabe que vocês estão comigo. E se vocês aparecerem comigo no planeta Zuro ele vai saber de suas novas aparências. Eu estou com outra aparência, mais minha experiência de trinta mil anos de Traveler irá mostrar minha identidade para Cleives. - O rei olha para mim. - Thomas, se Cleives saber quem é você de fato ele irá calibra sua energia e ficará mais fácil para ele de te encontrar, se caso você sair com vida se vim comigo. - Ele continua. - A energia do universo não pousou sobre você em vão, você é esforçado Thomas e seu nível de experiência de Traveler esta próximo do meu nível, enquanto eu passei trinta mil anos para ficar como estou agora você só passou dez dias. Deixa te falar uma coisa rápido, você terá que espera um tempo para poder aprender fazer a contagem de nível de um Traveler, para saber o nível de um Traveler é preciso saber a sua quantidade de energia, com a quantidade de energia você irá saber seu nível. Siga em frente e você descobrirá mais sobre os Travelers. Agora vão.
- Desculpa rei Percy, mas iremos te ajudar, eu sinto que esse é meu dever de Traveler.
- Você não pode ir Thomas, eu estou com um plano e você pode estraga-lo, junto com Jack e Jheine.
- Diga qual é seu plano que iremos te ajudar. - Jheine se dispõe.
- Não posso falar. - Ele fica pensativo por dois segundos e fala. - Está certo, vocês podem vim comigo, mas irei logo alerta-los, a dezessete anos atrás Cleives estava chegando em seu nível final, agora ele já deve está mais forte.
Todos nós ficamos calados e quase se arrependemos de ir com o rei, mais nós dissemos que íamos e agora nós temos que ir. Eu mando todos pegarem em mim e depois de um longo suspiro imagino o planeta Zuro.
Assim que chegamos no planeta Zuro observamos o céu mudar de cor, ele estava ficando com um azul mais escuro, os Derfs do planeta corriam desesperados para suas casas e outros para o palácio. Estávamos em cima da ponte de madeira de Caiza, a ponte era considerado o meio principal para o acesso do palácio, a mesma tinha cinco metros de largura, em nossa frente se encontrava o palácio e em nossas laterais havia casas de madeiras.
Desculpa Thomas. - Rei Percy se desculpa.
Prirla aciona um botão de um dispositivo quadrado na cor cinza, seu tamanho era do tamanho de um apontador, tinha luzes de led vermelha. Assim que ela aciona o dispositivo, Jheine, Jack e eu ficamos sem conseguir nos movimentarmos.
- O que você está fazendo? - Pergunto sentindo dificuldade para falar.
- Eu disse que tenho um plano e vocês não podem participar dele. - O Rei nos da às costas e anda em direção ao seu palácio, Prirla começa a andar em direção a uma casa, ela aponta seu dispositivo para cima e nós começamos a flutuar sem se movimentamos, ela nos leva para dentro da casa e nos deixa lá como estátua em um cômodo que tinha várias janelas. Por uma janela eu consigo ver o rei Percy andando. As ruas não tinham mais Derfs desesperados, todos já estavam em suas casas.
O rei para de andar. Passam-se dez segundos quando uma voz vem na direção de Prirla, era a voz do rei, ela saia de um rádio que tinha ao lado da cintura de Prirla.
- Ele Já esta vindo! - A voz do rei sai do rádio meio aguda. Agora eu consigo ver e escutar o que está acontecendo.
No momento que ele fala essas palavras Cleives aparece em sua frente com outro Derf de quatro braços, em cada mão ele segurava uma arma, e essas armas tinham cano lagos de meio metro, ele tinha cara de gato e tinha pelos brancos, sua altura era de dois metros, a mesma altura de Cleives.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traveler - A Procura De Uma Resposta #Wattys2016
ActionQuando Thomas fez quinze anos ele descobre que pode se teletransportar para qualquer planeta que ele quizer. Thomas, Jack e Jheine, uma garota que Thomas sempre foi apaixonado, partem em uma aventura em planetas magníficos para saber a resposta da e...