9. O Treino de Número Um!

148 63 17
                                    

Capítulo 9


Estamos em frente uma porta metálica de cor prata, com três metros de largura e dois metros de altura, ao lado direito dela tinha uma pequena caixa de vidro com vinte centímetros de largura e altura. Rei Percy estende sua mão para frente da caixa, surgi uma luz escane, e ele faz gestos com a mão, em seguida a porta se eleva para cima, nos dando uma vista de uma sala vazia, nós adentramos a sala quê era toda branca, desde o chão até o teto, tinha luzis de led no teto enluminando a sala do tamanho de um estádio de futebol. A sala fica em baixo do palácio.

- Será aqui onde vocês terão seus primeiros treinos. - Fala o rei abrindo os braços como se estivesse querendo abraçar alguém. - E vocês só terão dez dias para aprender a usar no mínimo cinco armas com perfeição.

- Espera ai Rei Percy. Como você quer que agente treine nessa sala vazia?! - Pergunto para ele no tom de crítica. - E em dez dias!

- Nunca subestime o que você acha que parece ser óbvio, Thomas. Esso é uma coisa importante quê você não deve esquecer. - Rei Percy estende seu braço direito para cima e abaixando o esquerdo. - Luna?! - Ele chama por um nome de uma mulher, mais não tinha nenhuma mulher além de Jheine na sala. De repente escutamos um som na sala, parecia um som de inicialização.

- Sim... Grande Traveler. - Surgi uma voz robótica feminina na sala, mais não tinha ninguém além de nós quatros.

Olhamos para os lados a procura da dona do som.

- Vocês não iram encontra-la. - Rei Percy puxa um sorriso no canto da boca. - Ela é o cérebro da sala, uma programação criada por mim mesmo e tudo quê pedir a ela, terá onde desejar - Ele estende seu braço para frente abrindo a mão como se estivesse pedindo algo. - Luna, quero a arma CX.32. - E surgi uma arma de quarenta centímetros em sua mão, era branca, tinha dois canos compridos, no começo do cano tinha um fila de leds azuis, e tenho certeza que não saiam balas iguais às balas da terra.

- Como prometido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como prometido. - Ele ajeita a arma em sua mão. - Luna! Três CX.32 no chão próximo a eles. - E aparecem três armas iguais a do Rei.

- Como isso é possível? - Pergunto de queixo caído. Jheine e Jack ficaram sem palavras.

- Explicando em uma forma simples para vocês entenderem. -

Nós apanhamos as armas do chão para o rei explicar.

- A sala onde estamos agora está cheia de Nanotec, eles são minúsculos, difícil de ver ao olho nu, são pequenos robôs tecnológicos criados por mim, tem milhões deles espalhados na sala, agora mesmo vocês estão respirando eles, quando peço Luna para fazer alguma coisa, ela manda um comando para alguns Nanotec próximo ao canto que eu quero quê essa coisa apareça, eles se juntam como um só formando o quê pedi, como essa arma. Entenderam?

Traveler - A Procura De Uma Resposta #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora