15. Fragmento de Kilym!

30 2 1
                                    

Chegamos ao planeta Plantonon e tenho que dizer que esse planeta é o mais estranho que eu já visitei. Pois aqui são casas uma em cima da outras completando com prédios e mais outras construções. As casas são interligadas com pontes de madeiras umas nas outras igual formigueiro. Minha sorte foi que me teletransportei em cima de uma ponte. Se eu fizeste um mínimo cálculo errado eu cairia junto com Jack e Jheine e um altura incalculável. Abaixo de nós e a cima e nós está as casa com suas pontes interligadas umas nas outras.

No fim da ponte onde estamos tem uma multidão de sapos heretos com arcos em suas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim da ponte onde estamos tem uma multidão de sapos heretos com arcos em suas costas. Eu acho que deve ser os Derfs desse planeta. Eu acho que lá deve ser um bom começo pra fazer as perguntas sobre a pedra.

— Eu não preciso falar o que falei quando chegamos ao planeta Zuro. Certo?

— Já sabemos Thomas! — Jack me responde.

Camessamos a andar em direção da multidão que gritam e tao. Em quando andamos os Derfs que estão em suas casas fecham as janelas quando nos veem. Acho que eles não estão acostumado com Derfs armados. Estamos perto da multidão  e alguns Derfs que estão atrás no percebi. Eles comentam entre si alguma coisa e eles não dão brexa para passar. O que conceguimos ver é um Derfs entre a multidões falando sobre uma caça. Agora ele olha para mim e fala.

— Serão os cavalheiros que conseguiram trazer o casco da tartaruga.

Eu me a próximo dele e falo. — Do que você está falando?

— Estou falando de uma caça aventureiro. A caça da tartaruga sem cabeça. — Ele olha dos meus pés a minha cabeça, depois olha para Jack e Jheine. — Vocês não são desse planeta. E tenho certeza que você vai aceitar. Eu vi como você chegou aqui e sei que você irá se intereça sobre uma pedra.

— Que pedra e essa que você esta falando?

— Uma pedra que já foi e que ainda pode ser muito poderosa.

— E que pedra é essa?

— A pedra cobiçada por todos os Traveler. — Ele fala de um modo misterioso. — siga-me até á minha umilde moradia que eu te mostrarei.

Eu chamo Jack e Jheine para seguir o Derf mistério que está com a pusivelmente pedra Kilym.

Adamos cerca de vinte minutos, e isso foi pesado. Tivemos que subir e decer escadas para poder chegar a casa do Derf.

Estamos em frente uma casa que é muito pequena. E olho para a porta de entrada e imagino como pasarei por lá. Já que a mesma tem menos de um metro de altura.

— É por aqui. — O Derf nos chama.

Agora temos que passar por aquela brexa onde vai ser deficio passar com todas as nossas armas.

— Vamos lá. — E chamo os dois.

Nós vamos até a brexa e passamos e um por um agachado. Ei tive que entrega minhas armas a Jheine por que eu não estava conseguindo me agachar para poder entra.

Eu passo com dificuldade, Jack vem em seguida com tranquilidade, depois Jheine nos entregá todas as armas para poder entrar.

— Agora que vocês estão todos aqui deixe-me pegar a pedra.

O Derf sai de nosso envotro e vai pegar a pedra. Passa-se um minuto e la vem ele com uma pedra azul e brilhante mas mãos.

— Esse é um dos quatro fragmento da pedra Kilym. — E eles estica sua mão em minha direção para me mostrar.

Eu estico o braço para encosta na pedra. Mas o Derf a trás para seu peito como se tivesse querendo protegela.

— Algum problema se eu pegar na pedra? — Pergunto para ele.

— Sim. Seria vantagem para você se caso encostace na pedra. Pegue o casco da tartaruga e eu le dareia a pedra no lugar dos 1.000 Gl que ia dar para um Derf qualquer pegar.

— Por que você quer sê libra da pedra?

— De acordo com as histórias sobre ela, eu não terei nenhuma vantagem com ela. Mais se você estiver essa é as outras três ai você pode ir para outra galaxia. Assim que as histórias dizem.

— Como saberei que essa é realmente a pedra?

— Essa pedra pertence a minha família a cinco milênios Thomas. E estamos guardando ela até um Traveler chegar. Mas eu não te darei ela de bandeja. Traga meu casco e ela será sua.

É deficio de acreditar em um estranho. Mais essa foi o planeta que o Mestre Cerby me mandou. E aqui está um Derf dizendo que a pedra que está em suas mãos e um dos quatro fragmento da pedra Kilym.

— Como sua família arrumou essa pedra?

— Te darei essa resposta junto com o fragmento. Você aceita minha proposta?

Eu fiquei pensativo.

— Aceito. Mas quero saber onde encontrar essa tartaruga.

Contínua . . .   

Traveler - A Procura De Uma Resposta #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora