Oi Travelers, tudo bem? Espero que sim. Estou a fazer esse capítulo para testar o conhecimentos de vocês, acham que estão feras no livro, acham que sabem tudo do livro. Quero ver! Estou fazendo esse desafio para vocês. As regras do capitulo estão no capítulo: # Regras # Farei um Ranking dos colocados e colocareiem seu nome um link de acesso para seu perfil. Exp: YuryDuarte
Se quizer pode desconsiderar o capítulo e partir para o próximo.
Última atualização: 29 / 07 / 16
-----------------------------------------
Perguntas do Capítulo 1
-----------------------------------------1- Qual o foi o primeiro planeta que Thomas visitou?
2 - Qual o nome do Tradutor que o Thomas comprou para Jack?
3 - Qual o nome do planeta que Thomas encontrou Jack?
4 - Qual a altura de Jack?
5 - O que aconteceu quando Thomas fez 15 anos
6 - Quanto tempo se passa para nascer um novo Traveler?
7 - O que Jack deu para Thomas um dia antes de Thomas completar 18 anos?
8 - O que aconteceu quando Thomas fez 16 anos?
9 - Sabemos que a energia que pousa em um Traveler vem do universo, mais de qual parte do universo?
10 - O que aconteceu quando Thomas fez 17 anos
11 - Qual foi o planeta que Thomas deixo Jack para ir a terra?
12 - Quando Thomas adquiriu o poder de falar e interpretar outras línguas, Qual foi o nome do primeiro Derf que ele se comunicou?
13 - Pedra Kilym, para que ela serve?
14 - Qual o nome do ancião que Thomas conversou no planeta Ambulos?
15 - Qual o nome do planeta que tem que levar a pedra Kylim?
16 - Para qual galáxia a pedra Kylim irá levar o Traveler?
17 - Qual o tamanho das pernas de Jack?
18 - Qual é o bioma do planeta Vertingios?
19 - No tempo em que Thomas ia fazer 18 anos. A quanto tempo Thomas conchece Jack?
20 - Como são as aparencia dos Desfs do planeta Jherf?
21 - O que é um Traveler?
22 - O que é um Derf?
22 - Qual a cor do Grintis do planeta Ambulos?
-----------------------------------------
Perguntas do Capítulo 2
-----------------------------------------2.1 - A quanto anos atrás o universo deu sua energia ao Derf do planeta Jherf, tornando-o um Traveler?
2.2 - Quais os nomes dos dois tradutores Jherfilianos?
2.3 - Qual o tamanho da pirâmide que tem no planeta Jherf?
2.4 - Qual o nome do animal que Thomas tinha que caçar para conceguir dinheiro Jherfiliano?
2.5 - Qual o autor da morte da mãe de Thomas?
2.6 - Em qual ano foi criado o colonizador de planetas?
2.7 - Qual o nome do primeiro planeta que Jheine visitou?
2.8 - Qual o nome do planeta que o animal Grupt é encontrado?
2.9 - Quando thomas estava no planeta Ambulos. Quanto tempo levol para Thomas chegar no planeta Jherf através de seu teletransporte?
2.10 - Qual o género do jogo que Jack estava jogando quando Thomas foi a terra?
2.11 - Por qual nome Jack foi chamado pelo Traveler que seguiu Thomas até seu quarto?
2.12 - Qual o nome do planeta que Thomas prometeu a Jack ir depois e ver o amigo triste?
2.13 - Ao redor dos dois prédios que tocam o céu na cidade Jherfiliana, existe prédios menores ao seu redor. Qual a altura máxima que ele poder chegar?
-----------------------------------------
Perguntas do Capítulo 3
-----------------------------------------Novas perguntas atualizada - 30 / 07 / 16
3.1 - O que Thomas mandou Jheine e Jack comprarem no planeta Celêbeste?
3.2 - O que Thomas deu a Jheine para fazer as trocas no planeta Celêbeste.
3.3 - Por que um Derf não pode ir para outras galáxias através de um teletransporte, ao não ser com um Traveler?
3.4 - Qual o nome do Derf que Thomas foi atrás de tirar suas dúvidas?3.5 - O que Jack faz com o resto da argila?
-----------------------------------------
Perguntas do Capítulo 4
-----------------------------------------4.1 - O que é o rei Percy?
4.2 - Quantos centimento tem o Droid que tirou Jack da água?
4.3 - Quantos Derfs tinha fazendo guarda em frente a muralha grande?
22 / 07 / 16 - 22 / 08 / 16
Início | fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traveler - A Procura De Uma Resposta #Wattys2016
حركة (أكشن)Quando Thomas fez quinze anos ele descobre que pode se teletransportar para qualquer planeta que ele quizer. Thomas, Jack e Jheine, uma garota que Thomas sempre foi apaixonado, partem em uma aventura em planetas magníficos para saber a resposta da e...