Capítulo 10
Foi um tiro certeiro em uma das naves dos Jherfilianos, ela estava sobrevoando e atirando contra nós, ela tinha muito poder de fogo e quase íamos morrendo por ela, eu a derrubei com um Trank.1 que o rei Percy me deixou para usar, mais era uma pena que essa grandiosa arma só podia dar um único disparo, quando acertei a nave que tinha um tamanho de cinquenta metros ela foi caindo na direção do prédio, e agora nós estamos fugindo dos estilhaços do prédio desmoronando e ao mesmo tempo dos Jherfilianos que estavam a quarenta metros de nós, onde estavam armados até os dentes.- Pra trás da barreira de concreto! Vai! Vai! Vai! - Eu grito para Jack e Jheine correrem para uma barreira de concreto que estava a cinco metros de nós, no meio da estrada. A barreira tem um metro de altura e dois metros de largura, era perfeito para ficar abrigado enquanto pensávamos rapidamente em uma estratégia.
Estando atrás da barreira Jheine faz uma pergunta - Tem outro plano Thomas? - Ela posiciona sua arma por cima da barreira, mira e atira contra os Jherfilianos que já estavam a trinta metros de nós. Ela ainda acerta um.
- Vão para o outro lado da rua e peguem o carro, Jack dirige e Jheine fica no banco de trás eliminando os Jherfilianos . Vão para o fim da rua onde está o prédio desmoronado, quando chegar lá deem meia volta eliminando mais deles, quando estiverem voltando venham me buscar. E quando falo em me buscar é do jeito que vocês estão pensando mesmo, agora vão que eu resolvo o resto. - Eu jogo um Esplonto nos Jherfilianos que estavam a vinte metros de nós, Boonw... E cinco deles voam para os lados. Esplonto era um dispositivo explosivo igual às granadas da terra. Os dois aproveitam a chance e disparam para o outro lado da rua. Os Jherfilianos estavam a dez metros de nós e começam a disparar contra Jack e Jheine que estavam correndo na estrada, mais os dois usam o Smog que o rei nos providenciou antes de Jack imaginar no cenário do planeta Jherf. O Smog protege os dois fazendo um escudo magnético ao redor deles, as balas os atinge, mais não foi o suficiente para derruba-los com o empaqueto.
Eu disparo para o outro lado da rua no meio da estrada iluminada por apenas um porte que ficava piscando, eu estava a oito metros de um carro virado, e atrás dele tem cinco Plonyo no chão e posso usa-los em quando Jack não volta. Os Jherfilianos me percebem indo para trás do carro e disparam contra mim. - Merda! - Eu ativo o Smog, seis balas me atinge fazendo-me cambalear para o lado, enquanto outros vários disparos passam de raspão no escudo. Desativo o Smog enquanto corro e miro com minha LB.145 para os Jherfilianos, Brooown... Ela parecia uma metralhadora, Só que ela é mais que isso. Consigo derrubar três Jherfilianos, e estando a cinco metros do carro e lá vem mais disparo, aciono o Smog outra vês só que ele não foi capaz de me deixar de pé, o empaqueto das balas me jogam com tudo para o chão fazendo-me rolar. Eu rastejo-me o mais rápido possível até o carro quando eu já estava sentindo que outro Jherfiliano ia atirar em mim, mais a sorte estava do meu lado, surge um som de buzina de carro, os Jherfilianos olharam para ver o que era e eu não perco tempo, me levanto o mais rápido e corro ate o carro que tinham os Plonyo. Estando lá eu vejo Jack dentro do carro com Jheine no banco de trás, com sua arma para fora da janela. Os pneus do carro giram dando um grito ensurdecedor, a fumaça toma conta dos pneus, ela continua a subir e os Jherfilianos olham para o carro e começam a dispara contra o mesmo. Jack acelera, ele parte pra cima dos Jherfilianos enquanto Jheine atira contra eles. Brooonw... E agora começa o show.
Eu apanho os Plonyos do chão e deixo na minha mão direita. Os Plonyos eram pequenos dispositivos para colocar na cabeça de seu inimigo fazendo-os ficar sem consciência. Eu aproveito a chance que os Jherfilianos estavam despercebidos atirando contra o carro de Jack. Eu retiro das costas minha LB.145, tiro a trava de segurança dela, e dou meu primeiro passo com ela nas mãos, saio de trás do carro, miro contra os Jherfilianos, respiro fundo. - Comam balas! - Brooonw... Brooooooonw... Mato sete Jherfilianos em menos de dois segundos. A LB.145 era uma arma parecida com uma metralhadora da terra, era branco, seu suporte de mão era preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traveler - A Procura De Uma Resposta #Wattys2016
ActionQuando Thomas fez quinze anos ele descobre que pode se teletransportar para qualquer planeta que ele quizer. Thomas, Jack e Jheine, uma garota que Thomas sempre foi apaixonado, partem em uma aventura em planetas magníficos para saber a resposta da e...