Capítulo 6
Saimos do local onde tinha a estátua do antigo corpo de Jack, andamos por um corredor e chegamos a outro, paramos em frente uma porta que o rei disse que é nosso quarto.- Vocês dois podem ficar nesse quarto. Eu quero conversar com Jack em particular.
Jheine e eu entramos no quarto, enquanto os dois foram para outro lugar que eu não imagino onde era. Eu fechei a porta atrás de mim e dei uma boa olhada no quarto.
- Nossa... Só esse quarto é maior que minha casa. - Falo surpreendido com o tamanho do quarto.
Eu olho para cama que era enorme e me pergunto como Derfs tão pequenos tinha camas enormes, e quando digo enorme era enorme mesmo, só a cama tinha 10 metros de comprimento e largura.
- E então Thomas? - Pergunta Jheine se sentando na única cama do quarto.
- O que??? - Eu fiquei sem jeito, será que ela já quer fazer, ou sei lá, eu não sei o que fazer.
- Thomas? Por que você esta assim?
- Eu só... Eu... É... - Me perco nas palavras.
- Thomas. Eu só quero saber como vamos dormi já que tem só uma super cama nesse quarto.
- Haaa... - Fico todo sem jeito. Como eu fui pensar isso dela, como eu sou um tonto. - Eu não sei Jheine. O que você acha?
- Só temos essa opção Thomas. - Ela fala olhando ao redor do quarto. - Teremos que dormir na mesma cama.
- Então tá certo. Se você acha que não tem nenhum problema. - Falo colocando as mãos nos bolsos olhando desconfiado para os lados.
Eu ando até ela, me sento na cama ao seu lado dando um espaço de um palmo.
- Será que Cleives vai destruir a terra por causa de mim. - Pergunto para Jheine olhando para o teto que era feito de cristal em uma camada bem fina, que dava para ver as estrelas da noite.
- Eu não sei Thomas! - Ela me responde erguendo a cabeça para olhar para o céu também.
Eu deito na cama com os meus pés encostando-se ao chão, e fico observando o céu que estava lindo. E Jheine faz o mesmo colando seu braço por completo ao lado do meu. Meu coração acelera e acelera.
- Agora eu entendo por que você queria ser astronauta quando era criança! - Fala Jheine.
- Você ainda lembra?
- Lembro Thomas. Nós tínhamos treze anos quando você me falou, eu estava brincando com você no quintal da sua casa.
- Sim. E tinha subido na árvore para poder fingir que estava indo a lua. - Completo sua história.
- Ai você caiu lá de cima. - Completa ela. - Foi uma queda bem feia! - Fala ela virando o rosto para meu lado. - Você tinha quebrado o osso da perna esquerda e passou uma semana sem sair de casa.
Eu viro meu rosto para olhar para ela e falo. - E sempre que você voltava da escola você ia me visitar. - Os olhos dela brilham quando falo isso.
- Era por que Thomas. - Mais ela não completa a frase e olha de volta para o céu.
- Era por que o que Jheine? - Pergunto para ela ficando sentando novamente na cama com o corpo virado para ela.
- Não é nada Thomas. - Responde ela olhando para os lado tentando desfaça alguma coisa.
- Ai é?! - Eu não sei o que tinha dado em mim, mais levei minhas mãos até a barriga dela para fazer cosquinhas, ela começa a se mexer e fica rindo. O sorriso dela era muito linda mais de repente eu paro e peço desculpas.
- Por que parou Thomas? - Ela se senta na cama igual a mim e fala. - Você não fez nada de errado Thomas. - Fala ela vindo em minha direção. - Mais você vai pagar pelo o que você fez. - E ela começa a fazer cosquinhas em minha barriga. Eu caio na cama me virando achando muita graça, mais ela continua na lateral da minha barriga.
- kkkkk... Tempo... kkk..
Tempo... - Eu peço para ela parar de fazer cocegas e ela faz o que peço, terminado em muitas gargalhadas, em seguida eu me viro olhando para ela sentada na cama, dali ela cai na cama do meu lado outra vez.- Isso foi legal. - E ela da um sorriso. - Isso me fez ter mais lembrança de quando nós éramos crianças.
- Com certeza. - Confirmo o que ela disse.
- Haaaau... Ela boceja indo e vai para o meio da cama. - acho que vou tirar uma sonequinha Thomas.
- Esta certo. Vou da uma olhada no lado de fora pra vê se Jack esta voltando. - Eu me levanto da cama e vou até á aporta, o abro e não vejo ninguém, me viro para cama e vejo Jheine deitada. - O dia foi muito puxado para ela hoje. - Comento baixinho indo para a cama. Chegando lá eu vejo que ela ainda estava de sandálias nos pés e com a bolsa que ela tinha comprado com Jack no planeta Celêbeste. Tiro o meu calçado e vou para cima da cama. Eu queria chamar-la para poder tirar a sandália e a bolsa, mais achei melhor não incomoda-la, então vou bem próximo dela e retiro a sandália sem ela acordar. Depois vou na alça da bolsa e tiro com cuidado, com as coisas dela nas mãos saiu da cama e coloco a sandália no chão.
- Thomas? - Era Jheine me chamando.
- Só vou guardar suas coisas. - Então ela volta a dormir.
Quando guardo a bolsa em cima de um move feito de madeira pura, vou até a cama e fico do lado de Jheine sentado de pernas cruzadas observando ela. Eu queria muito ter coragem de dizer a ela o que sentia por ela, mais eu não conseguia, era muito difícil falar para ela. Eu me mexo na cama e ela se acorda mais outra vez e ela olha para mim.
- O quê Foi Thomas?
- Não foi nada. - Respondo pra ela. E ela volta a dormir.
Depois de um longo tempo olhando para ela, Jack chega ao quarto já com outra expressão no rosto.
- Você tem certeza do que você vai fazer amanhã Thomas? - Ele pergunta vindo para cima da cama.
- Tenho sim Jack. E se Jheine acha que é o certo a fazer nós faremos. - Respondo Jack.
- Você gosta muito dela mesmo não é Thomas?
- Você já sabe a resposta amigão.
Então ele deita na cama e cai em um sono profundo rapidamente. Continuo olhando para ela apreciando o lindo rosto que ela tinha, deito ao seu lado não muito próximo, olho para o céu até que o sono venha me visitar, não demorou muito, e caio em um sono profundo como Jack e Jheine.
Gostou? Então deixa seu voto ae. he he he he 😄😄😄😄😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traveler - A Procura De Uma Resposta #Wattys2016
ActionQuando Thomas fez quinze anos ele descobre que pode se teletransportar para qualquer planeta que ele quizer. Thomas, Jack e Jheine, uma garota que Thomas sempre foi apaixonado, partem em uma aventura em planetas magníficos para saber a resposta da e...