— Vim ver o Matt... E você? — Respondi ao abrir um pequeno e curto sorriso.
— O mesmo, vem entra. — Stefan se afastou da porta, dando - me passagem para adentrar.
—Carol!! — Matt caminhou rapidamente até mim e levantou - me em seus braços. — E aí Loirassa, beleza? —Stefan segurou o riso ao observar a cena.
— Claro que sim! E você? — Agarrei seu pescoço no momento em que percebi estar fora do chão.
— Bem melhor agora que você chegou.
Matt soltou - me cuidadosamente sobre o tapete da sala de estar. Uma das coisas que mais admirava nele, era como se tornava cauteloso ao manusear - me. Assim, nunca me machucaria.
—O que vamos fazer hoje, meninos?
—Você eu não sei, mas com certeza nós vamos beber.
Surpreendi - me com a resposta de Stefan, já que sempre me passou a imagem de que seguia tudo as riscas. Sem nunca, nunca mesmo perder o controle da situação.
—Você Stefan? Tão certinho. — As frases haviam saído de minha boca em um tom de brincadeira, quando apenas diziam uma verdade omitida naquele instante.
— Vai me dizer que beber é errado? Logo a menina mais badalada da cidade?
Stefan olhou - me cruzando os braços novamente e nós acabamos por rir da situação. Após isso, só me lembro que bebemos e dançamos muito durante toda a noite, ou pelo menos, do que havia sobrado dela. Todavia, não sou e nunca serei de ferro. A hora em que mal me aguentava com um copo de bebida na mão, houvera chegado. Pelo fatos de minhas pernas estarem cambaleando, derrubei o líquido que se encontrava no recipiente quase pela boca em minhas roupas. Elas estavam realmente encharcadas e minha consciência afastando - se cada vez mais de mim.
— Carol... O que você fez? — Stefan achou graça da situação e permitiu -se soltar algumas risadas. Afinal, que não riria de uma bêbada que estava quase a cair no chão?
— Relaxem, garotos.... Eu consigo concertar!
Foi tudo que eu disse antes de começar a me despir quase por inteira. Dei início pelo salto e logo após foi a vez do vestido. Não havia muito o que ser tirado, naquela altura do campeonato já estava apenas com as roupas íntimas em meu corpo. Sendo sincera comigo e com todos, admito que consumi uma quantidade tão alta de bebida alcoólica que não sabia distinguir o real do irreal.
— Caroline, eu acho que é melhor você colocar de volta. — Matt se controlou para conter - se afastado. Sem mais delongas, desviou seu olhar de meu corpo. — Se não percebeu, existem dois caras quase bêbados perto de você.
— Desencana Matt! Vai dar uma de pai agora? Ou... —Dei uma breve pausa para aproximar - me. —...Sou tão feia assim?— Exibi meu corpo para ele e mesmo assim não fez questão de observar - me.
—Você é bonita até demais, Caroline. - Proferiu ao afastar - se novamente. —Esse é o problema.
—Eu te entendo, amigo. — Stefan se pronunciou. —Porém, essa aí sei dominar muito bem! Acabou a festa mocinha. — Stefan foi gentil ao tirar sua camiseta e colocar cuidadosamente em mim.
— Perdeu a noção do perigo? —Mordi os lábios enquanto passava meu dedos levemente em seu peitoral.
— Sabe o que eu acho, Caroline? Que tem sorte de ninguém se lembrar disso amanhã.
Stefan, estragando tudo como sempre! Não sabe nem aproveitar o momento. Agora compreendi tudo que havia me dito mais cedo. Disse - me que iria beber e não perder o controle! É claro, o velho e correto moço bom que todos conhecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos mais loucos
RomantikCaroline Forbes, uma garota de dezoito anos orfã de mãe. Adora curtir tudo ao lado dos amigos (segunda família). Sua vida era perfeita, até o momento que Niklaus Mikaelson apareceu nela. A partir daquele momento, tudo mudou. Ele é um homem rico e...