Capítulo 10 - Descanso? É de comer?

137 16 2
                                    


 Segurei as lágrimas e esperei Klaus apoiada em seu carro. Em menos de cinco minutos ele já se encontrava ali.

—Esperando - me amor!? Que bonitinha! —Klaus se aproximou de mim com as mãos no bolso.

—  Bonitinha!? Bonitinha para mim é uma feia arrumada! Chame - me de ridícula logo! Bonitinha... Era só o que faltava! —Revirei os olhos.

—Por que sempre ignoram minhas perguntas, amor? —Ele arqueou a sobrancelha.

—Agradeça por não lhe ignorar por completo. — Pausei a fala e respirei fundo. —E enquanto a sua questão... Imagina, estou esperando o circo aparecer para fazer amizade com o palhaço! —  Alterei o tom de voz. —Óbvio que estou lhe esperando, Niklaus. Vamos embora logo. —Virei - me imediatamente.

—Você é realmente ilária, amor. —Niklaus gargalhou estrondosamente.

—Meu Deus Niklaus, por favor só vamos logo para casa!

Um casal de amigos dele apareceram bem depois que eu disse aquilo. Não era possível, e Niklaus começou a bater papo com eles.

— Que mal eu fiz a Deus? —Deixei meus pensamentos escaparem.

—Niklaus, está tudo bem com a sua noiva? — Kai perguntou.

—Pela última vez eu não... —Segurei a língua para não contradizer o moço.

—Não o que, Caroline? —Klaus quase me matou com seu olhar.

—Não estou passando mal, meu amor.

—Como o amor é lindo! —Kai respondeu sorrindo.

— Aparece lá em casa, com a sua namorada quando puder, Kai. Será bem vindo. Agora precisamos ir.

—Claro, Niklaus. Tenha uma boa noite.

Klaus abriu a porta e eu entrei. Como o amigo dele já tinha ido embora, antes que o próprio desse a volta para entrar no carro, pulei para o banco de trás e me joguei.

—Caroline? —Ele me chamou preocupado.

—Morreu. —Respondi de imediato.

—Está com medo de levar bronca? —Ele riu. —Eu vi que você quase deixou escapulir o que vive me dizendo.

—Que eu não sou sua noiva? É isso é verdade, mas não tenho medo de você.

—Não foi isso que disse quando me chamou de amor... —Ele olhou para trás sorrindo afim de provocar - me.

—Quer que eu saia desse carro e vá para a casa andando? — Quando ouvi seu silêncio, prossegui. —Ah, pensei que gostaria.

—Não queira entrar em joguinhos comigo amor. — Ele deu ré no carro e começou a dirigir.

—Tem medo de perder, eu sei. —Gargalhei.

—Tenho receio de que não aguente. —Klaus freou o carro bruscamente e olhou para mim sedutoramente. Eu consegui ver seus olhos esverdeados através das poucas luzes que reluziam no carro. Eles estavam me chamando para Niklaus.

—Ai meu Deus!—Eu realmente estava assustada enquanto observava nascer um pequeno sinal de beleza em Niklaus em meu consciente. Ele conseguiu prender minha atenção nele com apenas um olhar. Pra mim, aquilo era perigoso.

—Agora que já está quietinha podemos prosseguir. —Klaus voltou a olhar para a pista e deixou - me em paz enquanto dirigia.

Tudo que eu conseguia raciocinar era: PERIGO. Talvez, aquele homem fosse realmente sedutor e por isso, eu não podia deixar que ele invadisse meu interior. Ele não tem poder nenhum sobre mim! Bata apenas, não encarar muito. Preciso ser cuidadosa e evitar seus joguinhos inúteis.

Sonhos mais loucosOnde histórias criam vida. Descubra agora