— Tá tudo bem, gatinha. Cuidado. - Ele proferiu quando esbarrei nele sem sem querer, já que estava um pouco escuro.
Ao levantar o rosto pude ver seus olhos castanhos brilharem para mim. Sua respiração calma e lenta passaram pelos meus fios de cabelo loiros e seu cheiro mais que sedutor pairava sob meu nariz.
— Você tem certeza? - Foram as últimas palavras que saíram da boca do Kol antes do beijo acontecer.
Ele sabia o quanto eu queria aquilo, até uma mula saberia. Bastou apenas um aceno com a cabeça para que Mikaelson segurasse meu queixo gentilmente e levasse-me de encontro as nuvens. Seu beijo era quente, aconchegante e tranquilo.
Naquele dia eu soube qual era o significado de tortura... Os lábios de Kol deixando lentamente os meus, dando espaço novamente para o ar frio passar neles.
— Vamos? - Ele proferiu após abraçar minha cintura, dando um breve beijo em minha testa.
— Claro! - Peguei a bolsa e os baldes de pipocas vazios. Levamos nosso lixo até a lixeira e logo após saímos dali.
— Então, quer tomar algo agora? — Kol perguntou sorrindo.
— Eu não bebo mais . Pelo menos não estando longe do Niklaus.
— Ual, então quer dizer que ele está pondo a loirinha na linha? - Riu.
— Não é sobre estar na linha, é sobre perder o controle de si.
— Surpreendente o que meu irmão sabe fazer. Mas, podemos tomar um guaraná. - Ele piscou e eu sorri.
— Tem razão.
Fomos para a praça de alimentação do Shopping. Além de refrigerantes e porções de batatas com cheddar, Mikaelson trouxe - me uma coroa.
— Uma coroa, para uma princesa. - Kol chegou trás, beijou minha bochecha e colocou a coroa em minha cabeça.
— Porque o Niklaus não é como você?
— Oh, minha querida, ele é. - Proferiu acariciando minha bochecha. - Tudo isso e muito mais. Verá com o tempo.
— Acho difícil.
Rimos, comemos e conversamos durante mais de uma hora. Então, saímos do shopping e voltamos para o carro. Coloquei várias músicas e fomos cantando durante o caminho todo.
— Foi ótimo sair contigo, Caroline. - Kol disse assim que saímos do carro. — Espero repetir a dose em breve.
— Digo o mesmo. - Sorri docemente.
— Não vou dar outro beijo, por que se não já sabe né? - Ele riu e se aproximou com passos lentos.
— Já sei o quê? - Perguntei ao grudar meu nariz no dele.
— Sabe que eu vou perder todo o ar de mistério e de princepezinho dos contos de fada que eu consegui até agora. - Observei um sorriso malicioso surgir nos lábios do Mikaleson mais novo.
— Ora ora, olha o que temos aqui. Estava perfeito demais para ser verdade. - Acariciei o rosto de Kol entrando na brincadeira também.
— Calma, lorinha. Eu ainda não terminei. - Kol segurou minha mão. - Só não esquece que eu posso até ser o seu princepezinho, mas o rei é o Mr. Klaus Mikaelson. - Sussurrou sedutoramente no meu ouvido.
— Pode deixar, sempre vai ter um lugar especial no meu coração pro Klaus.
— Ainda é debochada. - Kol riu e segurou minha cintura. — Vamos ver até onde vai essa onde de odiar com todas as forças o seu noivo.
— Só vou dizer uma coisa. Você é demais, Kol. - Coloquei as mãos em sua nuca e roubei um selinho.
— Folgada. - Rimos. — Toma cuidado para ele não descobrir. Sou jovem demais para morrer. - Fomos adentrando na mansão.
— Pode deixar, Kol.
— Deixando bem claro que eu não ia fazer isso, mas já que você implorou lá fora com aquele selinho, não tem como te deixar na mão.
Mikaelson puxou - me para um canto da casa onde ninguém nos veria e deu - me mais um beijo daqueles. Confesso que nesse deu para aproveitar mais, já que Kol mostrou-me sua generosidade. Olha e como aquele garoto foi generoso, viu!? Enfim, logo após seguimos para nossos quartos.
— Não vai me contar o que aconteceu? - Rebekah estava na minha cama me esperando com uma cara nada boa.
— Não aconteceu nada Bekah.
— Claro, por isso que você está sorrindo igual a uma retardada. - Ela comentou. — Fala logo.
— Não tem o que falar.
— Claro, por isso que vi vocês se beijando na entrada da mansão. Fofo, não é mesmo?
— Rebekah, você diz aquele selinho? - Disse como se fosse nada. — Sabia que alguns irmãos dão selinho? Tem que repensar o que é um beijo de verdade.
— Você não me engana, Caroline Forbes. Aquele selinho que vocês deram na entrada. Sabe lá o que fizeram quando eu não estava vendo.
— O que não fizemos, só se for né Rebekah. Poupa meu tempo. - Proferi ao deitar na cama.
— Eu vi todo aquele clima, seus corpos colados, os narizes juntos, as mãos na nuca e na cintura. Está na cara que aconteceu algo, conta de uma vez.
— Rebekah pela milésima vez, não aconteceu! Se for para fica falando barbaridades, por favor se retire. - Sorri.
— Oh, não! Vocês transaram! Vocês transaram só pode. Caroline, por que você fez isso?
— Rebekah, se não se retirar desse quarto agora eu juro que vou até o quarto do Kol fazer coisas a quais você nem sequer ouviu falar na vida. - Alterei o tom de voz.
— É muito injusto você não me deixar saber o que aconteceu, Caroline. - Reclamou.
— Injusto é o ridículo do seu irmão chegar amanhã cedo de viagem e vir me acordar para desfrutar da inconveniente companhia dele. - Disse brava.
— Ah, então aconteceu algo.
— SAI DO MEU QUARTO! — Gritei.
— Tudo bem, eu saio. Só espero que você esteja ciente de que é com o Niklaus que vai casar e não com o Kol.
— Claro que estou. Afinal, de dez palavras que você fala, onze são sobre o Klaus. - Abri a porta do quarto para a Rebekah. - Boa noite.
Finalmente ela se foi e eu pude dormir de vez antes que o maluco do meu noivo chegasse de viagem. Estou vendo que será um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos mais loucos
RomanceCaroline Forbes, uma garota de dezoito anos orfã de mãe. Adora curtir tudo ao lado dos amigos (segunda família). Sua vida era perfeita, até o momento que Niklaus Mikaelson apareceu nela. A partir daquele momento, tudo mudou. Ele é um homem rico e...