POV NIKLAUS
— Klaus Mikaelson? - Ela perguntou.
— Não, Brad Pitt! O que foi, amor? Não resistiu e veio procurar - me para compensar a briga de hoje? - Aproximei - me dela e a mesma recuou imediatamente.
— Vim lhe informar que infelizmente você não terá roupa para vestir hoje. - Ela riu e olhou para a cama que estava sem nada em cima.
— Devolva as minhas roupas, Caroline.
— Não. - Ela sorriu.
— Eu já disse que não estou com paciência para suas gracinhas hoje. Pela última vez, devolva o que pegou. - Aproximei - me dela novamente proferindo em tom autoritário.
— Sai! Você tá molhado. - Reclamou.
— Você prefere do jeito difícil então amor. - Tranquei a porta do quarto rapidamente e escondi as chaves.
— Abre a porta, Niklaus!
— O que foi que você respondeu - me há pouco? Eu acho que foi não! Então vamos ver... Não!
A feição de Caroline mudou, estava com medo. Pensei em empurrá - la para a cama, porém seria jogar sujo demais. Eu só ia dar um sustinho. Então, aproximei nossos corpos e a prensei na parede bruscamente. Imediatamente pude vê - la aflita.
— Klaus...Por favor... - Escutei - a suplicando por misericórdia.
Colei nossos corpos vagarosamente e aproveitei para encostar meu rosto frio e molhado no seu quente e macio. Caroline recebeu de imediato um choque térmico. Então, desci meus lábios e beijei seu ombro. Além do segundo choque, percebi que a garota estava trêmula por medo. Ao observar seu rosto vi o receio estampado em sua testa, faltava pouco para as lágrimas virem em seus olhos.
— Por que o medo, princesinha? - Perguntei em tom de sarcasmo.
— Ni-kla-kla-us, eu já... já... Não pre-pre-cisa ma-mais disso. - A garota mal conseguia articular as frases pois, sua voz estacionava em cada sílaba.
— Nossa, que mulher você é, hein Caroline? - Gargalhei ao afastar - me. — Cadê aquela baladeira que sai com 50 carinhas e chapa a noite inteira?
— Ela não é para você. - Caroline disse em um tom baixo.
— Por que, não? Só porque vamos casar? - Continuei rindo. — Depois o careta sou eu.
— Só? - Ela disse com indignação em cada letra. — Ela não quer casar e isso não é engraçado.
— Ela não quer se casar com os homens que já ficou. Nunca ganhou um beijo sequer meu, reflita.
— Não preciso dos seus beijos para comprovar um fato. – Disse séria.
— Caroline, eu vou falar a realidade para ti. Não ficamos juntos porque vê tudo isso aqui como uma obrigação e não uma opção.
— Você está equivocado, Niklaus. - Ela desviou o olhar.
— Tudo bem, olhe nos meu olhos e diga - me isso. Vamos, fale que não gosta de mim, que odeia - me e que eu sou um péssimo noivo para você. — Segurei seu rosto delicadamente enquanto dizia.
— Se eu for sincera contigo promete que tudo isso vai morrer aqui e que nós dois nunca mais vamos comentar sobre isso? - Aqueles belos olhos azuis encaravam os meus por algum tempo.
— Prometo.
— Eu te acho um homem sedutor e muito sedutor por sinal. Você é bom e gentil comigo. Tem uma paciência que eu jamais imaginei que alguém teria. - Caroline voltou a ser sincera e continuou com a troca de olhares. Sua voz era doce, suave e seu rosto o mais angelical que houvera visto em toda vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos mais loucos
RomanceCaroline Forbes, uma garota de dezoito anos orfã de mãe. Adora curtir tudo ao lado dos amigos (segunda família). Sua vida era perfeita, até o momento que Niklaus Mikaelson apareceu nela. A partir daquele momento, tudo mudou. Ele é um homem rico e...