— Sim estou noiva, nem eu acredito nisso! - Respondi ao fotógrafo e ignorei a observação de Niklaus.
—Enfim, temos trabalho para mim hoje?
— Trabalho? Parece que seu pai não facilitou para ti hoje. O que andou aprontando no fim de semana?
—Nada. — Menti. —Você sabe que ele é doido, Rafael.
—Você é doida, Caroline! — Ele sorriu. — Mas, o que realmente importa é que temos de entregar o que ele pediu.
— Quem entre nós estava certo sobre a sua postura, amor? — Klaus perguntou convencido.
— Eu, é claro! — Sorri sínica. —Se importa de sair para que possa fotografar melhor, Klaus?
—Caroline, ele é seu noivo! Acho que você não se importa que ele veja. — O fotógrafo se intrometeu.
—Irá atrapalhar meu desempenho. — Respondi suando frio.
—Essa é a hora perfeita para mostrar que é uma boa profissional e que uma pessoa nova na equipe não te desestabiliza. —Rafael me explicou calmamente.
—Mostre - me que é realmente uma verdadeira modelo, amor. Assim como vejo em suas revistas.
—Não sou boa, sou ótima e verá com seus próprios olhos.
Peguei as roupas e fui ao provador para me trocar. Fizeram uma maquiagem básica em mim, deixando meus cabelos finos e loiros super naturais. Ao voltar para sala, puder observar um sorriso se formar nos lábios de Klaus e isso dava vontade de vomitar. Eu não acredito que estou prestes a casar!
—Estou pronta, Rafael. — Pronunciei o posicionar - me de frente para as câmeras.
—Está linda, amor. Sei que fará um ensaio magnifico! -
Klaus também não se calou nem por trás das câmeras. Por descuido, um sorriso escapou devido as suas falas gentis.
— Isso Caroline! Começou super bem, seja natural. É isso que queremos de você! — O fotógrafo interrompeu meus pensamentos.
O quê? Aquele ensaio já tinha começado! Rafael nem ao menos me avisou. Quem era aquele rapaz e por que eu fui gentil com ele? Sorrir para um cara com quem não eu não queria casar, era tudo o que eu não deveria fazer. Klaus era um completo babaca e era apenas isso que eu enxergava o tempo todo.
—Faz carão e olhe para algum ponto fixo, Caroline. — Pediu enquanto continuava a fotografar. — Perfeito, agora pule alto e sorria naturalmente.
Após vinte minutos longo e intensos fotografando, Rafa fez um sinal com as mãos. Aquilo significava um pausa, tanto para trocar de roupa quando para descansar um pouco.
— Ficaram boas?
—Faça essa mesma pergunta para seu noivo, já que ele é o seu novo patrocinador agora.
—Sei que fui bem, não necessito fazer mais questionamentos.
—Eu diria que está sendo um pouco convencida, amor. — Klaus se manisfestou entre nós.
Qual é a desse cara? Está dando uma de espírito agora!? Aparece em todo lugar.
—Eu diria que foi um pouco ousado hoje na cafeteria. — Pronunciei ao dar de costas.
—E você muito rebelde. — Rebateu de imediato.
— Não sabe nada sobre mim Klaus! — Virei meu corpo para ele e o encarei. — Sou mais do que um rostinho bonito que vê em revistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos mais loucos
RomanceCaroline Forbes, uma garota de dezoito anos orfã de mãe. Adora curtir tudo ao lado dos amigos (segunda família). Sua vida era perfeita, até o momento que Niklaus Mikaelson apareceu nela. A partir daquele momento, tudo mudou. Ele é um homem rico e...