—Rebekah, eu tava brincando! Sua linda, volta aqui. Não me deixa sozinha com o Niklaus! - Disse em vão pois, ela já havia ido embora.
—Chamou por mim, amor? —Ele apareceu com as taças e a garrafa de bebida nas mãos.
—Eu? AH... Sim, pensei ter te visto. —Menti. —Deixa eu lhe ajudar. —Segurei as taças.
—Está tão prestativa hoje. Tem certeza que não está aprontando nada? — Olhou - me desconfiado.
—Claro! — Esbanjei um belo e long sorriso.
Eu realmente tinha que parecer prestativa, afinal estava fugindo da visão de Damon naquela noite. Se ele me encontrasse ali a minha farsa da viagem ia pro buraco.
— Certo. —Klaus encheu apenas uma das taças e a pegou rapidamente.
—Vai me dar a garrafa toda, querido? Fico lisonjeada. —Tentei pegar de sua mão, mas ele desviou rindo. —O que foi? Por que não quer me dar a bebida que você mesmo ofereceu Niklaus? — Aumentei o tom de voz.
—Eu apenas...Esqueci. —Proferiu com seu sotaque britânico.
—Esqueceu do quê? —Perguntei séria.
—Que menor de idade que bebe, meu amor. —Klaus gargalhou alto.
— Niklaus, eu tenho dezoito anos! Me dá essa bebida agora, antes que eu quebre a sua cara NO MEIO. —Eu já me encontrava aos berros perante aquela situação.
—Tem certeza que é de maior, Sweet? — Continuou ironizando. —Olha essa carinha, meu Deus! —Klaus aproximou - se.
—É, acho que vou ter que buscar a minha própria bebida. —Ao virar - me, ele apareceu em minha frente.
—Fique, Caroline. Eu só estava brincando. —Proferiu ao encher a outra taça. —Por favor, só não jogue na minha cabeça de novo.
—Era isso que eu deveria fazer! —Rebati de imediato.
— Venha, vamos brindar!
—Brindar ao quê?
—Á primeira noite de nossas vidas que não foi tão desastrosa assim. —Klaus abriu um pequeno sorriso de canto.
—Concordo que isso sim merece um brinde. —Desmanchei a cara feia rapidamente e fiz brotar um sorriso sincero em meus lábios. —Brindamos com as taças e tomamos a bebida calmamente.
E de repente... Surgiu outra canção. Dessa vez anunciaram que era a vez dos jovens. Então, Don't Let me Down começou a tocar. Um sorriso de orelha a orelha brotou no meu rosto. Niklaus apenas riu como sempre e pegou a taça da minha mão.
—Eu sei que você quer, pode ir Caroline.
—Isso é sério? — Perguntei ainda sem acreditar.
—Claro que é. — Klaus respondeu confiante.
—Então espera aí, que eu vou fazer bonito.
Ele observou - me sem entender nada, então eu me abaixei e tirei os saltos. Fui para o meio da pista e comecei a dançar como se não houvesse amanhã. Logo vi Rebekah me acompanhar e várias outras garotas. Confesso que o vestido atrapalhava um pouco, mas eu consegui me virar como podia. Quando acabou, começou a tocar Lush Life. Porém, eu saí para buscar bebida como de costume.
—Não quero ninguém bêbada se jogando na minha cama dizendo que quer ficar comigo, ouviu Caroline? — Klaus alertou.
—Na sua cama? Você devia era estar preocupado com o Kol. —Gargalhei alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos mais loucos
RomanceCaroline Forbes, uma garota de dezoito anos orfã de mãe. Adora curtir tudo ao lado dos amigos (segunda família). Sua vida era perfeita, até o momento que Niklaus Mikaelson apareceu nela. A partir daquele momento, tudo mudou. Ele é um homem rico e...