Capítulo 15 - Os Mikaelsons

119 13 17
                                    

Fiquei pasma, não sabia o que dizer. Apenas sentei - me para não cair no chão.

— Caroline, você está bem?

— Ele descobriu, Rebekah. — As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto na mesma intensidade que alguém desce uma ladeira de neve de esqui.

— Quem descobriu o quê? — A preocupação tomou conta de seu rosto.

— O irmão do Stefan! Ele me viu na festa ontem e descobriu que não estou numa viagem á trabalho. Agora quer saber toda a história ou vai contar tudo para o Stefan.

— Por que se importa tanto com esse rapaz?— Bekah não conseguia entender. —Você vai casar com o Niklaus.

— Eu não vou. — Respondi convicta. —Darei um jeito nessa bagunça.

— Como?

— Eu não sei, mas tem que ter um jeito.  A minha vida não pode acabar assim.  — Andei com passos inquietos pelo corredor.

— Então, você pode tentar conversar com ele. Quem sabe assim as coisas se resolvam? — Ela propôs.

Aos poucos expliquei para o Damon tudo que havia ocorrido. Principalmente a parte em que meu pai forçou - me a estar ali.

MENSAGEM DE TEXTO ON

'' Damon: Você tem que denunciar ele, Caroline! ''

'' Caroline: Vou tentar dar um jeito, se eu não conseguir te aviso. Mas deixa eu tentar primeiro e não espalha. ''

'' Damon: Pode deixar, loirinha! Qualquer coisa, estou aqui. Tome cuidado quando for sair para ninguém te ver. ''

'' Caroline: Obrigada por tudo. ''

MENSAGEM DE TEXTO OFF

— Tome mais cuidado da próxima vez. As pessoas não costumam ser tão legal quanto esse cara. — Rebekah comentou. — Bom, realmente preciso ir agora. Marquei de ir ao parque hoje com o Kol. — Um sorriso brotou em seus lábios.

— O gatinho do Kol? Ah, eu tô dentro. — Falei animada.

— Você não estava brincando ontem. — Ela suspirou.

— Como assim? — Perguntei enquanto passava maquiagem no rosto.

— Ontem, você disse... — Ela travou. - ...coisas sobre o Kol quando estava sobre o efeito do álcool.

— Deve ser tudo verdade, sabe o por quê? Porque eu ficaria com ele Bekah e não seria só uma vez não. 

— Caroline! — Ela me repreendeu.

— O quê? — Guardei as maquiagens e então coloquei um look simples. Afinal, a última coisa que eu precisaria naquele exato momento era chamar atenção.

— Você ainda pergunta? Oras, não está óbvio? Sabe e o Niklaus? — Ela estava indignada com essa situação. 

— Ele que arranje outra! —  Respondi imediatamente. O que eu não sabia era que Kol ouviu minha frase ao chegar de surpresa no ambiente.

— Vamos! Vocês demoram demais. — Ele mudou rapidamente de assunto. Com certeza não estava afim de opinar na vida de seu irmão mais velho.

— Já estou pronta,  gatinho! — Pisquei para Kol e andei até a porta. Logo, segurei em seu braço.

— Caroline, isso vai dar merda pro meu lado! — Ele riu com receio.

— Deixa dar tudo que tiver que dar! — Ri junto com ele. — Vamos Bekah. — Aproveitei para pegar em seu braço e a puxar delicadamente. 

Sonhos mais loucosOnde histórias criam vida. Descubra agora