Capítulo 3

72.3K 5.7K 1.5K
                                    

Oiiee seus lindos! Como vocês estão?

Eu tô feliz em ler os comentários. Infelizmente, por conta do 3g eu não consigo responder, mas como recebo todos no e-mail eu leio e cara....não parem, por favor, é o ponto alto do meu dia, ler todos eles.

Hoje é segunda e eu estou postando agora pois não tem dia definido, mas estava pensando em ser toda quarta, o que vocês acham?

Boa leitura!!

------

Regra número 2 : Se mostre profissional. (Tendo em vista que já burlei acidentalmente a regra número um)

Senhor Evans estava com os olhos dramaticamente mais abertos, me encarando com certa indignação e mesmo estando surpresa com seu breve surto –talvez de surdez, já que me perguntou o que eu era logo após eu ter terminado de falar- eu tinha que me mostrar bem mais contida porque acredito que secretárias são bem profissionais.

- Sua secretária, senhor.

  Repeti, ainda meio cautelosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Repeti, ainda meio cautelosa.

Ele fixou o olhar em mim por uns segundos, simplesmente deu as costas e foi para a sua sala novamente, batendo a porta como um adolescente aborrecido.

Bom, ele tentou, mas já que a porta tinha amortecedor, ela não exatamente bateu, apenas clicou, diminuindo o efeito da cena. Foi impossível eu não rir daquilo, mesmo em uma hora onde essa não deveria ser minha reação normal.

Quando vi que estava ali novamente sozinha me sentei na minha cadeira, me sentindo confusa. Ele tinha sido bem-educado antes, mas agora...bom, agora ele simplesmente me ignorou.

Claro que eu deveria me lembrar de quem era. Bipolar, pelo visto, isso que ele era.

Meu celular começou a tocar em minha mão e era Lora me ligando. Mas quando ia atender ele parou e logo o meu telefone fixo começou a tocar em seguida. Atendi.

-O que houve?

Perguntou ansiosa. Eu havia me esquecido dela.

-Acho que ele não gostou muito de saber que tinha uma secretária. Simplesmente deu as costas e voltou pra sala.

-Eu sabia! Ane, esse homem não é normal e ele detesta mesmo secretárias. Mas fique tranquila, eu vou ver depois com uma amiga do RH se possui outro cargo pra você. Esse não é o lugar ideal para você.

-Porque?

Perguntei cheia de curiosidade.

-Você e a pessoa mais positiva que eu conheço e ele vai acabar com sua alegria, tenho certeza!

-Mas e se eu for uma boa secretaria?

-Nem assim. Eu vou dar um jeito. Aguenta firme amiga, passo ai as 13 para a gente almoçar.

O pior chefe [ DEGUSTAÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora