Oii gente. Tudo bom?
Antes de mais nada, preciso de um help. A um tempo atrás, uma pessoa fez pra mim capas para essa história. Eu até pedi que ela colocasse os créditos na imagem. Eu queria usar a capa, mas não encontro o link, então se você estiver por ai, por favor, me manda de novo?
Okay, agora boa leitura!
Depois do jantar, logo após ter deixado Liane plantada na porta eu estava sorrindo, mesmos em querer.
Eu já nem sabia mais lidar com ela e com a situação e nem conseguir mais ser antipático como costumava ser com todo mundo.
Era simplesmente divertido estar por perto.
A forma como ela não se intimida comigo é irritante já que a anos eu não estou acostumada com esse tipo de coisa, mas eu admito que gosto de ver até onde ela pode ir com toda aquela absurda confiança.
Dirigi pensativo até a casa dos meus pais onde eu costumo sempre ir nos fins de semana.
Minha mãe me esperava sentada no sofá apesar de ser bem tarde, e sorriu feliz ao me ver passar pela porta da frente.
-Filho, você chegou!
Ela veio me abraçar carinhosamente e eu retribui.
-Sempre venho. Não precisava esperar.
Me sentei no sofá junto com ela.
-Como foi a noite?
Fez a mesma pergunta de sempre a anos desde que percebeu que eu não me envolvia com ninguém e já não tinha mais amigos. A resposta sempre foi a mesma, ou trabalhando, ou em reunião, mas dessa vez eu só sorri sem ao menos perceber que tinha feito isso até reparar que ela também sorria enquanto me observava.
-Trabalho...eu estava em uma reunião de última hora e depois eu levei Liane em casa e estou aqui agora.
-A secretária?
Questionou com aquela cara de curiosa.
-É, ela foi como assistente.
Dei de ombros tentando me concentrar em seja lá o que se passava na tv, pra fugir do interrogatório de minha mãe.
-Que coisa mais interessante...
Ela ficou pensativa.
-Não tem nada de interessante na minha secretária. Foi só trabalho e pronto.
Ela não se importou com minha negativa e ainda mantinha o sorriso no rosto.
-Você nunca gostou de secretárias. Sempre dava um jeito de expulsar todas e agora leva essa menina com você a uma reunião. Isso é muito interessante, ainda mais depois de saber como ela é competente.
Voltei a prestar atenção em minha mãe.
-Como sabe?
-Seu pai! Eu não tinha comentado nada porque esperei você falar, mas fiquei sabendo que você estava torturando a pobrezinha.
-Assunto meu. Deixa isso pra lá, eu vou dormir.
-Ta bom querido. Boa noite!
-Boa noite!
Levantei me sentindo cansado e fui andando em direção ao quarto que continua sendo meu mesmo que eu more em outra casa.
-Ah! Seu primo ligou! Ele sabe que você não atende as ligações em sua própria casa ou no celular. Ele te chamou pra uma festa essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pior chefe [ DEGUSTAÇÃO ]
Storie d'amoreLiane Miller acabou de fazer faculdade de arquitetura seguindo o legado do seu falecido pai. Seu proximo passo? Trabalhar na E.M Engenharia que poderia ter sido dela se sua parte não tivesse sido deixada para a sua madrasta. Com a ajuda de s...