Capítulo 15

67.4K 5.5K 1.6K
                                    

Hello brotinhos, tudo bom?

   Antes de qualquer coisa eu não posso deixar de agradecer por acompanharem. Eu amo seus comentários, leio todos apesar de nem sempre conseguir responder. Isso é o que me incentiva a escrever e por causa disso eu estou fazendo um baita esforço pra postar todos os dias.

   Pra quem pediu para eu por os nomes de quem está narrando, eu juro que vou tentar me lembrar. rsrs

 Pra quem pediu narração de Vicent, está bem aqui!

 E sobre grupo de whatsapp: Eu havia feito um, algumas de vocês estavam participando, mas meu celular morreu e eu estou sem desde então, ou seja, só quando eu comprar outro e não faço ideia de quando rsrs. De qualquer forma, se tiverem alguma dúvida, pode comentar aqui ou mandar mensagem que eu respondo assim que der.

 Chega de conversa, vamos ao capítulo! Boa leitura babys!

-------------------------------------------

Liane

-Você vem comigo!

Vicent me puxou.

-Eu não!

Tentei sair de perto, mas ele me segurava firme.

-Calma ai primo, ela tá bem e é só diversão.

Scott interviu por mim enquanto tentava me segurar de volta de uma forma protetora. Eu fiz que sim com a cabeça concordando com ele agarrando seu braço que eu havia acabado de perceber que era razoavelmente malhado.

-Ela ta bêbada, idiota!

Vicent rebateu irritado.

-E dai? Ela ta alegre e estamos cuidando dela!

Vicent me olhou como se estivesse tentando constatar se procediam as palavras de Scott, eu sorri fazendo que sim com a cabeça, ele não sorriu de volta e continuou irritado.

-Vocês são primos?

Perguntei apontando pra um e em seguida pro outro.

-Família não se escolhe né, bonita?

Scott riu, Vicent continuava sério, quase irritado.

Eu nunca iria adivinhar. Vicent tinha o cabelo escuro e Scott era loiro estilo "vim surfando da Austrália".

-Vamos!

Me senti sendo puxada. Eu estava meio alegre demais, mas não bêbada como ele havia insinuado.

E definitivamente não queria ir com ele.

-Já disse que não!

Agarrei mais o braço de Scott e dei uma olhadinha. Vicent não parecia feliz.

-Vocês podem...desgrudar?

Ele perguntou claramente incomodado me fazendo sorrir em divertimento.

-Ta reclamando porquê? Você é meu chefe, não meu namorado!

As palavras me escapuliram.

-Sorte a sua que não sou!

Ele rebateu e pareceu se arrepender no segundo seguinte. Tentou me pegar de volta, e puxei meu braço e me afastei. Bati as costas em alguém que dançava atrás de mim e pedi desculpas duvidando que me escutasse.

-Não vou te deixar aqui!

Vicent foi se aproximando novamente.

E ele estava tão bonito no meio daquela gente toda, com o cabelo bagunçado e bravinho.

O pior chefe [ DEGUSTAÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora