Oi pessoas, tudo bom?
Surpresa rsrs!
Essa semana tentarei postar mais vezes! Boa leitura!
Eu esqueci completamente o caso com Megan e com a festa de máscaras quando eu pude finalmente por em pratica tudo o que eu sabia fazer.
Eu e Vicent passamos três horas conversando sobre os projetos, os desenhos, as construções e eu quase consegui esquecer que ele não era um péssimo chefe. Claro que mesmo querendo minha opinião, ele ainda era ele e volta e meia dava uma resposta ríspida ou fazia um desnecessário e arrogante comentário.
Quando estava perto das cinco da tarde tínhamos terminado tudo, finalmente. Nós dois encostamos ao mesmo tempo em nossas cadeiras e soltamos o mesmo suspiro de alivio pelo fim do trabalho.
-Eu amo esse trabalho!
Sorri me sentindo realizada.
-Mas ainda é minha secretária.
Vicent fez questão de recordar esse detalhe.
-Não é como se eu pudesse me esquecer.
Me levantei da cadeira no intuito de colocá-la no lugar e voltar para meu posto. Vicent não disse nada enquanto eu fazia aquilo.
Eu não sabia que aquela cadeira era tão pesada. Quando eu tinha voltado trazendo o lanche ela já estava lá. Era um pequeno inferno colocar no lugar sozinha.
Escutei um riso abafado quando eu finalmente terminei e respirei fundo.
-Você é fraca.
Ele disse com riso na voz, mas sem rir de verdade.
-E você não tem um pingo de cavalheirismo.
Resmunguei involuntariamente e fui pega por um olhar penetrante e uma sobrancelha arqueada.
-Não sei quem foi que te disse que pode ser tão respondona.
Ele se levantou, veio em minha direção e parou na minha frente, me observando. Eu estava começando a suar.
-Eu nasci assim.
Informei sem me intimidar com a proximidade.
-Sei. Tem algo em você que é bem...diferente.
Ele estava me avaliando.
Vicent não podia pensar demais a meu respeito ou acabaria descobrindo tudo.
A essa altura do campeonato eu não tenho respaldo o suficiente pra permanecer aqui caso ele queira intensamente me fazer sair. Tenho quase certeza que sua reação em saber o que eu sou vai ser pior do que quando ele simplesmente me via como uma ninguém que ele queria que ficasse longe. Principalmente agora que eu estava um pouco mais ciente de coisas importante sobre a empresa e depois dele ver, pelo menos em fração, o que eu sei fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pior chefe [ DEGUSTAÇÃO ]
RomanceLiane Miller acabou de fazer faculdade de arquitetura seguindo o legado do seu falecido pai. Seu proximo passo? Trabalhar na E.M Engenharia que poderia ter sido dela se sua parte não tivesse sido deixada para a sua madrasta. Com a ajuda de s...