-O seu sono é bizarro. Sai daí! Ta querendo hibernar? Já está tarde pra você estar dormindo. LEVANTAA!
Lora estava me sacudindo, puxando, cutucando e empurrando.
Ela era minha melhor amiga da vida, mas uma chata quando queria. Eu só queria dormir.
-Pelo amor de Deus, hoje é sábado. Me deixa dormir!
Implorei com a voz embargada já que minha cara estava enfiada no meu fofinho travesseiro.
-Não! Sai dessa cama e vamos fazer alguma coisa ao ar livre, o dia está lindo hoje!
Ela insistiu. Eu me dei por vencida e abri os olhos.
Lora estava sorrindo super alegre por eu ter cedido.
-Se eu não amasse tanto você, te odiaria!
Peguei um travesseiro mais próximo e atirei nela. Lora riu alto quando conseguiu desviar.
-Que horas são?
Olhei para criado mudo a procura do meu celular, mas ele não estava ali. Deduzi que estaria na bolsa, o que me dava uma desculpa perfeita pra levantar.
-São 07:30.
Lora respondeu já na porta do quarto, só com a cabeça pra dentro.
-O que? Você disse que era tarde!
Joguei outro travesseiro, mas de novo ela se safou.
Eu já estava acordada mesmo, então me levantei de uma vez.
-Amiga, põe uma malha que vamos fazer uma caminhada!
Ela gritou do seu próprio quarto e eu pensei que não podia estar mais ferrada.
Me arrastei para o banheiro, rumo ao meu primeiro banho do dia que seria gelado pra despertar.
Eu odiava correr, caminhar, suar no geral, e isso era pior ainda com aquelas roupas de ginástica grudadas no corpo me fazendo sentir uma linguiça toscana embalada a vácuo.
Quando o banho chegou ao fim eu já estava mais desperta. Me olhei no espelho e quase parecia que eu não tinha dormido quase duas da manhã na noite anterior.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e ainda enrolada na toalha eu fui para o guarda-roupas procurar a bendita malha que eu só tinha porque Lora me deu de presente um conjunto completo cor azul escuro que incluía uma legging, daqueles que ficam bem justo, um short curto que era razoavelmente mais comportado, porém não menos curto do que poderia, um top e uma regata folgadinha.
Optei em descartar a legging e usar o short que não marcaria minha bunda.
Não demorou muito pra Lora entrar no meu quarto, pronta, usando uma roupa parecida com a minha, porém rosa bebê e no lugar do short, ela usava uma legging compensando com uma regata um pouco mais cumprida.
Ela sim ficava belíssima naquilo. Parecia uma modelo se reparando para desfilar uma nova linha de roupas da Adidas. Aquela cor clara fazia um incrível contraste com sua pele morena bronzeada.
-Pronta?
Ela perguntou enquanto fazia algum tipo de aquecimento, pulando no meio do corredor, estendendo pernas e braços em um alongamento esquisito.
-Pronta!
Sorri me mostrando pra ela. Recebi um tapa na bunda de recompensa e saímos as duas do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pior chefe [ DEGUSTAÇÃO ]
RomanceLiane Miller acabou de fazer faculdade de arquitetura seguindo o legado do seu falecido pai. Seu proximo passo? Trabalhar na E.M Engenharia que poderia ter sido dela se sua parte não tivesse sido deixada para a sua madrasta. Com a ajuda de s...