Capítulo 14

71.3K 5.5K 1.4K
                                    

  hey! Alguém ai sabe dizer quem fica feliz em ver as participações nos comentários? 

   Olá brotineos! Como vão?Espero que gostem! Bjoo!


Liane

Já era tarde demais pra voltar atrás. Ele estava sorrindo quando e encarei e boa parcela do meu ressentimento foi embora.

Essa era eu sendo eu mesmo quando não queria.

Simplesmente não consigo guardar magoa nem rancor de ninguém. Não por muito tempo, não quando eu podia preencher o meu coração com sentimentos melhores e principalmente não quando estavam sorrindo pra mim.

-Não era enervante ficar aqui?

Ignorei sua pergunta anterior. Ele deu de ombros.

-É, mas eu liguei pra sua mesa e você não atendeu. Tive que vir buscar o meu café.

Ele continuava sorrindo.

-Sinto muito.

Voltei a olhar pro café lembrando do modo rude como ele disse que eu era apenas uma secretária.

-Não estou reclamando.

Ele disse com a voz suave.

-Ok.

Eu não tinha mais o que dizer.

-Bom, é ruim ficar aqui, na verdade é uma grande merda, mas eu queria mesmo avisar a você que quero te levar pra jantar hoje.

Jantar? Agora estava bonzinho de novo?

-To ocupada hoje.

E não estava mentindo.

-Amanhã?

Insistiu.

-Tenho um compromisso.

Outra verdade.

-Com quem?

Perguntou mais sério. Eu levantei os olhos pra observar sua expressão e não fiquei surpresa em encontrar apenas uma carranca de insatisfação, que era a face oficial do meu chefe.

-Não é de sua jurisdição.

Respondi educadamente com um sorriso contido no rosto.

-Boa forma de dizer que não é da minha conta.

Sorriu sem humor.

-É porque não é mesmo da sua conta.

Segurei meu riso.

-Eu sou novo nisso, você precisa ser paciente.

Eu continuava olhando pra ele, mas agora não estava mais rindo, nenhum de nós dois, e no momento era Vicent que olhava pro café.

-Em que exatamente?

Perguntei.

-Ser legal, ser chefe, ter uma secretária, alguém em quem confiar.

Automaticamente fiquei curiosa em saber mais, porém não era um momento pra conversa. Além do mais, ele teria que aprender sozinho a lidar com as pessoas.

-Precisa se esforçar mais então e se lembrar que eu sou um ser humano. Não pode ser um...um...escroto sempre que quiser!

Nos olhamos, ambos sérios e pelo visto sem ter o que dizer.

-E o almoço?

Mudou o assunto repentinamente.

Eu respirei fundo. Ele não pediu desculpa.

O pior chefe [ DEGUSTAÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora