E aí, meus amores! Me digam nos comentários se vocês estão gostando, sério, isso me incentiva a postar muito mais rápido.
Esse capítulo tem um hot, só avisando para caso alguém não goste, o que não é muito comum, haha.
Beijos! O capítulo está enorme, então boa leitura.Victoria Wolfgang P.O.V.
- Espera, espera. - pisquei descrente para a Scarlath, que continuava me olhando fixamente depois de me contar do que se tratava o tal Submundo - Então o Justin, o Eros e um tal de Thomas têm um esquema de luta clandestina em galpões abandonados pra ganhar dinheiro a custa de alguns alunos daqui? - perguntei, incrédula.
- Não só alunos, né. - ela falou - A maioria da grana que rola lá é mais por causa dos patrocinadores que sempre aparecem, de alguns caras meio barra pesada, alguns chefes de tráfico que aproveitam a luta pra rodar seu comércio e por aí vai... - tentei conter minha expressão de indignação, mas permaneci com o rosto estático e sem emoção.
- Como você sabe disso? - perguntei e, antes mesmo que ela fizesse alguma cara de desdém eu abanei minha mão, sinalizando-a pra esquecer a pergunta. Isso não era o importante. - Você sabe quando vai ser a próxima luta? - perguntei.
- Hoje à noite. - sorri de canto, ligando dois pontos que estavam fazendo minha cabeça girar à procura de explicações. Eis o porquê da mentira do Eros.
- Me passa o endereço. - pedi a ela e a mesma digitou o endereço do lugar nas notas do meu celular, com o horário de início e pontos de referência.
- É um galpão abandonado, então toma cuidado ao ir pra lá. Essa rua é meio perigosa. - assenti levemente enquanto tentava me recordar de alguma vez que eu já escutara falar daquela rua. Não. Nunca. - É um gueto, Victoria. Eu tô falando sério. - ergui meu olhar do celular até seu rosto e assenti mais enfaticamente, guardando-o em meu bolso.
Ela continuou me contando as novidades e eu a orientei nas publicações do jornal dessa semana, cujo, claro, eu estaria na capa. Ela insistiu em comentar a respeito do Justin e eu decidi deixar. Todos sabem que eu controlo as notícias, então exclui-lo das matérias quando, na verdade, o garoto virou notícia no seu primeiro dia de aula, deixaria bem claro que existe alguma coisa errada entre nós.
Não consegui prestar muita atenção no resto das fofocas e logo me despedi da Scar. Assim que me virei na direção da quadra, pronta para ir ao ensaio, lembrei-me de um pequeno detalhe do meu dia.
- Scarlath. - chamei-a assim que me virei novamente. Ela me olhou, sem nem ter saído do lugar e ergueu a sobrancelha. - Você sabe o nome de uma menina de cabelo cacheado, meio volumoso, um rosto redondo e com traços latinos? - perguntei e ela pareceu ainda mais confusa, sem conseguir associar minha descrição a ninguém - Hoje ela tava vestida com um blusão azul do Walmart e um jeans meio desfiado. - forcei mais um pouco e sua expressão se clareou em um estalo.
- Ah, sim! - riu - É a Faith. Por que? O que houve? Ela é tão doce.
- Não perguntei qual o sabor dela. - cortei-a - Só queria saber o nome. Obrigada pela informação, até depois. - me virei novamente e voltei a fazer meu percurso em direção à quadra, escutando de longe o barulho das meninas dançando e o som da música que escolhi tocando.
- Olha quem chegou! Finalmente! - Kimberly falou em exasperação e ergui minhas sobrancelhas pra ela, lançando um olhar interrogativo para a California em seguida.
- Elas não conseguem entender quando eu ensino os passos. - ela deu de ombros, quase que se desculpando e eu revirei os olhos.
- Vocês já aqueceram? - perguntei ao me aproximar delas.