Capítulo sem título 19

117 0 0
                                    

Justin Bieber P.O.V.

Eu  me sentia voltando de um pause de um filme ao analisar toda a confusão  armada em minha volta. Eu tava ao lado de Chaz, à poucos metros de  distância da Faith e do Eros, bem em frente ao escândalo que estava  prestes a acontecer. California tava entre Ryan e Victoria enquanto  alternava seu olhar por ambos, parecendo bem desnorteada e histérica com  aquela situação. Honestamente, aquilo me parecia incrível. Victoria  seminua, cobrindo o corpo com um lençol em sua volta e Ryan só de boxer  no meio de uma festa lotada de pessoas. Pessoas essas que estudavam na  Brearley, pelo menos a maioria, e que seguravam em suas mãos celulares  pra filmar o que estava prestes a acontecer.

- California, presta  atenção no que eu vou te dizer. - Ryan começou a falar, tentando  segurá-la de frente pra ele, mas a loirinha se afastou antes de  empurrá-lo contra seu corpo. Selvagem.

- Não encoste em mim. - ela rosnou, trincando seu maxilar.

-  Eu nunca fiz nada com a Victoria. - ele falou com a voz vacilante,  balançando a cabeça enquanto tentava encontrar um meio de olhar a Califa  nos olhos. Ela, por sua vez, parecia irredutível na sua reação bem  exagerada às coisas.

- Ah, Ryan. - ela riu sem humor, balançando a  cabeça antes de outras lágrimas rolarem por sua bochecha - Eu até  poderia cogitar em acreditar no que você tá falando se fosse qualquer  outra garota no lugar da Victoria. - seu olhar foi direto pra vadia que  permanecia calada, assistindo ao show da amiga enquanto o canto direito  do seu olho se contraía e ela apertava forte o lençol contra seu corpo. -  Mas quando essa vadia entra no meio, tudo fica diferente. - California  praticamente cuspiu as palavras, encarando Victoria como se ela fosse  uma merda. O que realmente era, na verdade.

- Não fale isso. -  Victoria falou - Você tá nervosa, as coisas não são o que você tá  pensando e... - ela continuou, realmente achando que seu tom contido e  compreensível faria a California parar ou desarmar aquela parede de  arrogância que havia criado. Eu não sei o porquê, mas me identifiquei  com aquele comportamento. Era o típico: "Se você me machucou, eu vou te  dar o troco. E muito, muito pior."

- Não! - ela gritou, fazendo  com que todos nós tomássemos um susto enquanto a mesma se colocava na  frente da amiga ou ex-amiga, tanto faz. Ambas trocaram olhares como se  estivessem em uma conversa silenciosa até que Califa balançou a cabeça  mais uma vez e riu de forma debochada. Seu olhar percorreu toda a festa  em volta e fiz o mesmo, vendo as pessoas animadas, curiosas, outras  espantadas e a maioria segurando os celulares na direção do que tava  acontecendo. - Eu nunca achei que você pudesse fazer uma coisa desse  tipo comigo, Victoria. Eu sempre fui sua amiga, porra, sempre! Eu sempre  fui aquela que você podia ligar na merda de qualquer hora pra falar  qualquer coisa e pra contar comigo! - ela gritou, parecendo estar saindo  dos seus trilhos - Eu não consigo acreditar numa merda dessa. Você  sabia desde o começo o quanto eu era louca pelo Ryan, o quanto eu  realmente era apaixonada por ele. Você mesma via isso e dizia que eu  parecia uma idiota por ter me apaixonado pelo meu melhor amigo. -  desviei meu olhar rapidamente pro Ryan, vendo que ele assistia àquilo  assim como todos nós, permanecendo em silêncio.

- Eu não fiz isso,  California. Não vê como isso é ridículo? - Victoria retrucou, parecendo  completamente incrédula e tensa ao mesmo tempo.

- Seria ridículo,  mas essa merda vem de você! - ela gritou mais uma vez, apontando o dedo  na cara da Victoria - E você tá tão acostumada a ser uma vadia que  perdeu completamente o senso, não é? - reprimi um sorriso, sentindo toda  aquela merda me satisfazer de um jeito louco, como se fosse tudo pelo o  que eu esperei minha vida inteira. - É uma pena que ninguém te conheça  como eu conheço. - ela riu, olhando a outra de cima a baixo - Mas vão  conhecer agora. - dessa vez não consegui conter um sorriso, mas abaixei  minha cabeça e olhei pra Faith atrás de mim, vendo-a tão deliciada com  aquilo quanto eu.

Scandalous BicthOnde histórias criam vida. Descubra agora