Scandal

53 2 0
                                    




Eu fiquei muito feliz em ver que vocês gostaram do capítulo anterior, de verdade. Eu tava meio apreensiva de mostrar esse lado novo deles e foi muito gratificante ver que vocês gostaram. Com o decorrer da história, vocês vão mergulhar mais nos personagens ao invés de vê-los só da forma com que os mesmos demonstram. Vocês vão conhecer vários lados da Tori e do Justin, assim como ambos irão se conhecer muito ainda.
Não esqueçam de comentar o que acharam, de verdade, eu amo ler a opinião de vocês e, não sei se já perceberam, mas vocês influenciam muito no rumo que a história vai tomar. É claro que eu tenho um final em minha cabeça, mas a forma com que vou chegar até ele é que vai mudando e isso é o mais legal. Então, comentem, indiquem, façam meu dia :D
Nos próximos capítulos vocês vão entender o significado do nome da fanfic, se é que já se perguntaram "Por que Scandalous Bitch (port. Vadia Escandalosa)?" E vocês vão descobrir. Espero que eu consiga deixar claro o suficiente. Se vocês já têm alguma teoria do motivo, me contem ao terminar de ler o capítulo, ok?
Boa leitura.

Justin Bieber P.O.V.

Acordei como quem volta da morte depois de sentir alguma coisa se mexendo sobre mim. Assim que abri os olhos, sem nem ter ideia de onde é que eu tava, acabei me deparando com a Victoria virando a cabeça sobre o meu colo enquanto coçava seus olhos de forma infantil e bocejava. Assim que ela piscou e sua visão pareceu se tornar mais nítida, aparentando estar tão sonolenta quanto eu, seus olhos se fixaram em mim e permaneceram assim por um tempo até eu desviar os meus. Isso fez com que ela se mancasse e decidisse levantar a cabeça e os ombros da minha perna.

- Bom dia. - falei sem fazer questão nenhuma de disfarçar meu mau humor matinal enquanto contraía meu pescoço, estalando-o de um lado para o outro. Aquela não era uma das melhores posições para dormir.

- Nada bom. - ela murmurou em uma voz meio rouca. Observei-a enquanto a mesma se espreguiçava, estalando a coluna e o pescoço, exatamente como eu fiz antes.

- Sou um travesseiro tão ruim assim? - provoquei-a enquanto levantava de onde estava sentado, numa tentativa de melhorar meu próprio humor. Claramente não havia funcionado. Noite mal dormida é uma merda.

- Você até que se saiu bem como travesseiro. - ela me olhou com uma expressão de que "é, serve" e não pude deixar de soltar uma risada fraca, revirando meus olhos.

- Vamos comer alguma coisa em um quiosque e eu te deixo em casa. - falei, estendendo minha mão para ajudá-la a levantar.

Fiquei aliviado ao me dar conta de que ela não era uma pessoa muito tagarela pela manhã, assim como eu, fazendo com que a caminhada pela praia não fosse tão desagradável. Nossos olhares permaneceram distantes, encarando o horizonte e o sol refletido no mar enquanto as ondas quebravam nas pedras.

- O que vai acontecer depois de hoje? - ela virou seu rosto para me olhar rapidamente e eu dei de ombros, permanecendo em silêncio por um curto período de tempo. Eu sabia exatamente o que estava planejado para acontecer depois de hoje.

- Eu não faço ideia. - respondi, já pisando na calçada assim que saímos da areia. Dei uma olhada pelo estacionamento a fim de me certificar de que meu carro havia continuado intacto em seu lugar e me aliviei ao vê-lo sem nenhuma lataria velha estacionada ao seu lado, nada que pudesse arranhar a pintura. Com isso, subentendendo que a Victoria não tinha mais nada a falar, fiz meu caminho com ela em direção a um quiosque cujo eu frequentava e sentei em uma das mesas mais distantes do resto das pessoas, pois minha cabeça estava isso _________ e eu queria escutar isso _. Possivelmente era a ressaca filha da puta. Sorte a minha que ela não tinha ficado enjoada ou vomitado em mim enquanto dormia.

A garçonete se aproximou de nós e franziu o cenho ao ver nosso estado: roupas amarrotadas, cabelo bagunçado, rosto inchado de sono e noite mal dormida, fora a maquiagem da Victoria que estava um pouco borrada, mas nada que lhe tirasse sua beleza.

Scandalous BicthOnde histórias criam vida. Descubra agora