Capítulo sem título 24

22 0 0
                                    




Victoria Wolfgang P.O.V.

Fiquei  com o rosto e o sorriso do Justin em minha cabeça mesmo depois que  fechei a porta, quebrando o contato entre nós. Suspirei. Aquilo havia  sido divertido e fiquei, de certa forma, feliz por termos encontrado uma  espécie de equilíbrio entre nossas personalidades. Era incrível o  quanto parecia distante todas as nossas brigas e provocações nos  corredores da Brearley, durante a viagem no Havaí ou em qualquer lugar  em que estivéssemos respirando o mesmo ar. Agora, entretanto,  conseguimos de algum jeito encontrar uma linha tênue entre nós e que foi  o suficiente para nos unirmos.

"Eu tenho sentimentos por você, Victoria."

Deus,  aquilo não parava ecoar em minha mente. Eu vi seu rosto, vi seus olhos,  sabia que ele não estava mentindo a cerca disso. E por que mentiria,  afinal? Assumir sua fraqueza diante de mim não era exatamente um prêmio.  Felizmente, antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me calou,  pois, caso contrário, saberia que eu não tinha absolutamente nada para  respondê-lo. Eu tinha sentimentos por ele? Esse suar das minhas mãos e  essa sensação esquisita e desagradável no meu estômago significava isso?  Se sim, independente de qualquer coisa, não resultaria em nada. Como  foi bem apontado pelo próprio, Justin e eu não nascemos para essa merda.  E, talvez, mas só talvez, se eu abrisse minha boca para devolver o que  me foi dito, as palavras poderiam arruinar a fina linha que nos  aproximou.

Duas batidas suaves na porta me fizeram acordar do meu  transe - eu ainda estava com os olhos fixos nos cachos de uvas - e  imaginei que pudesse ser o serviço de quarto para a retirada do café da  manhã ou até mesmo o Josh com meu professor particular. Caminhei  preguiçosamente até à porta, desejando mais que tudo alguns minutos na  esteira para aliviar minha inquietação e ansiedade por ser obrigada a  procrastinar dessa maneira, e abri a cuja dita, encontrando Josh, Ruth e  meu advogado do outro lado da soleira.

É, ok. Não era o que eu estava exatamente esperando.

-  Olá, pessoal. - falei sem conseguir esconder a desconfiança em minha  voz. Uma visita repentina dos três não era algo tão usual, mas imaginei  que teríamos algo assim em breve. - Entrem. - abri mais um pouco a porta  e dei acesso aos três que passaram pela soleira silenciosamente. Ao  fechá-la, virei-me para eles e os acompanhei por dentro da suíte até que  todos estavam acomodados em sofás e poltronas. - Certo, qual o  problema? - perguntei, avaliando suas expressões cautelosas.

-  Temos duas situações desagradáveis em que a pior delas é um efeito  colateral. - Josh falou e eu revirei os olhos, bufando. Encostei-me no  braço da poltrona e cruzei meus braços, erguendo minha sobrancelha.

-  Josh, pelo o que você me conhece e pelo tempo que já vem assumido minha  carreira sabe que eu odeio enrolações. Então, por favor, vá direto ao  ponto. - falei, vendo-os se entreolharem novamente. Ruth tomou uma  respiração longa e pesada e depois suspirou, gesticulando  silenciosamente enquanto balançava sua cabeça como se estivesse buscando  maneiras de me dar aquela notícia.

- A equipe de marketing havia  nos contatado e parece que os tabloides transformaram a sua relação com o  Justin Bieber em algo negativo. - franzi o cenho, não entendendo qual o  ponto em que ela queria chegar.

- Mas não é o dever deles fazer com que a mídia se direcione para o lado positivo? - perguntei, interrompendo-a.

-  Sim, absolutamente, mas existem veículos como o TMZ e HollywoodLife que  não possuem embasamento com as equipes de marketing representantes.  Eles ganham visibilidade, dinheiro e acessos por "contarem verdades" -  fez aspas com os dedos - que outros sites e revistas não publicam.  Muitas das verdades são pretensiosas e mentiras, mas, no seu caso, é  verdade. Eles conseguiram uma espécie de histórico ilegal do sr. Bieber,  o seu mugshot¹ de quando foi detido em L.A. e isso tudo acabou sendo  associado ao seu nome. - senti minha espinha esfriar e desviei o olhar  para longe, para fora da janela, tentando digerir aquela situação.

Scandalous BicthOnde histórias criam vida. Descubra agora