Weakness

28 3 1
                                    

Cheguei com um capítulo novo, amores. Espero que gostem.
Eu amo ler os comentários de vocês, então, se gostarem me digam e se não gostarem também me digam. Qualquer crítica construtiva é bem vinda.
Boa leitura!

Justin Bieber P.O.V.

Desde que eu voltei do Canadá, minha vida tem entrado em uma montanha russa que só sobe.

Em um Hennessey Venom GT com Turbo acionado.

Depois de ver a quantidade de dinheiro que ganhei com a luta passada, eu tive a certeza de que aquela merda realmente era pra mim. Os dólares não me impressionam mais, mas compra qualquer vadia que eu quiser, o carro que eu quiser, o apartamento que eu quiser, a droga que eu quiser e me dá a vida que eu quiser. Não precisava de mais de duas lutas como aquela para eu conseguir fazer um investimento em um imóvel e sair da casa da minha mãe pra morar sozinho. Eu me emanciparia, mandaria meu pai ir se foder e viveria conforme minhas leis.

A vida parecia não poder ficar melhor.

Entretanto, ter a Victoria pela segunda vez tremendo em meus braços, gemendo meu nome, beijando daquele jeito meio bruto e meio delicado ao mesmo tempo, só provou que eu estava errado.

Sim, a vida poderia ficar muito, muito melhor. Principalmente depois que a fiz engolir aquela superioridade e vi seu lábio tremendo como uma garotinha bravinha com seu papai.

Wolfgang 2, Bieber 10000000.

Saí das escadas de emergência carregando um sorriso imenso no rosto e fui até o banheiro pra me limpar. Depois de secar minhas mãos, abri a porta do banheiro masculino a fim de procurar algum lugar que eu pudesse ficar na minha até o próximo horário sem nenhum funcionário pra encher meu saco. Foi então que eu um vulto de cabelos cacheados entrando em uma das salas e fechando a porta atrás de si.

Nem que passassem mil anos eu ainda reconheceria aquele cabelo e aquela silhueta.

Faith.

Eu não fazia ideia de que ela ainda estava estudando aqui. Quase me vi vencido pela vontade de segui-la, entrar naquela sala e me certificar de que realmente era ela. Ela já deveria ter saído da escola há um ano, por que ainda estava aqui? Caminhei até a porta da sala em que ela entrou e olhei discretamente para dentro do lugar através da pequena abertura da porta. O professor estava concentrado fazendo a chamada e eu prestei atenção em cada nome que ele começou a chamar, mesmo que ainda estivesse com dificuldade para escutá-lo.

- Faith Müller. - ele chamou e vi uma mão ser estendida para cima. Fiz um pouco mais de esforço, chegando para frente para conseguir enxergá-la, quando finalmente meus olhos a encontraram. Senti um arrepio gelado percorrer meu corpo e meu coração se acelerou rapidamente. Ela já esteve mais linda? Eu não lembrava. Eu senti meu rosto ficando paralisado enquanto eu a fitava. Faith parecia tão diferente, mas ao mesmo tempo era tão... ela. Era apenas ela. Eram as mesmas bochechas e os mesmos lábios que já beijei, eram os mesmos olhos pequenos que eu me perdia, a mesma pele bronzeada que já toquei, beijei e senti de todos os jeitos possíveis, era o mesmo sorriso educado e gentil que eu tanto fui apaixonado um dia.

Fiquei tão absorto em observá-la distraída, pegando suas coisas em sua bolsa que não percebi que alguma coisa havia dado errado. O professor abriu a porta da sala e eu dei um passo pra frente para me equilibrar, chamando a atenção de todos da sala, inclusive a dela. Vi seus olhos se arregalarem e sua boca esboçar um sorriso de surpresa, fazendo com que eu abrisse um sorriso de volta.

- Posso ajudá-lo? - a voz do professor soou ao meu lado e eu pisquei, percebendo que eu provavelmente tava parecendo um idiota plantado naquele lugar.

Scandalous BicthOnde histórias criam vida. Descubra agora