The Revenge Started

26 0 1
                                    


Tenham uma boa leitura e deixem nos comentários o que acharam, certo?

Victoria Wolfgang P.O.V.

Subi as escadas e voltei para o quarto, onde Eros estava dormindo igual a uma pedra. Tranquei a porta e a janela só por precaução, pois eu sabia que Justin poderia se soltar uma hora ou outra. Fui para o banheiro silenciosamente e me livrei do meu roupão cujo eu teria ótimas lembranças.Tomei um banho um pouco demorado, tirando de mim o cheiro dele para cuidar da minha pele com meus hidratantes e meu próprio perfume. Vesti a mesma camisola de seda com rendinhas que o Eros havia me visto colocar antes de dormir e me encaixei ao seu lado embaixo do edredom. Como se um peso fosse tirado das minhas costas, fechei meus olhos sentindo um alívio enorme e não demorei mais que cinco minutos para conseguir adormecer, sentindo minha mente em êxtase total pelo que eu tinha acabado de fazer.

♕♛♕

Segundo dia • Second day

Achei que acordaria cansada e dolorida no dia seguinte, entretanto eu me sentia o mais leve possível, flutuando no topo do mundo. Eros roncava alto ao meu lado e eu soltei uma risadinha pela forma como sua boca estava entreaberta e seu nariz se movia involuntariamente devido ao ronco. Levantei da cama sem dificuldades, pois ele não se enrolava em mim enquanto dormia e fui escolher uma roupa para usar hoje.

Segui para o banheiro a fim de tomar outro banho, mas dessa vez não demorei muito. Fiz o mesmo procedimento de cuidados com a minha pele do corpo e do rosto, e decidi deixar meu cabelo solto depois de experimentar vários modos de prendê-lo. Vesti um biquíni preto e pequeno, que cobria apenas o necessário e coloquei apenas um vestidinho transparente com alguns brilhantes. Para completar o visual, peguei o meu chapéu de praia e meus óculos escuros antes de sair. Olhei em volta nos corredores e não vi nenhum sinal de vida. Desci as escadas de madeira e caminhei até a porta de vidro, espremendo um pouco meu rosto para enxergar a varanda, onde eu havia deixado Justin amarrado. O banco estava vazio. Ou seja, Justin tinha se soltado de algum jeito e estava transitando livremente pela casa. Era melhor eu não ficar sozinha, pois com a raiva que esse moleque deve está sentindo de mim é bem capaz dele se alterar, fazer um escândalo ou sei lá o que mais poderia acontecer.

Caminhei até a cozinha e à sala de jantar que eram embutidas e, para minha surpresa, encontrei California bebendo água atrás do balcão. Ela me olhou e ergueu as sobrancelhas ao dar um último gole e colocar o copo na pia. Seus olhos não deixaram os meus em nenhum instante conforme se aproximava e a mesma mordeu o lábio, tentando reprimir uma risada.

- Pelo amor de meu Santo Agostinho você poderia me explicar o que foi aquilo ontem? - ela falou baixo em um cochicho e eu pisquei atônita.

- Você viu ou deu pra escutar? - sussurrei. Ainda bem que o Eros tava dormindo e roncando como uma pedra lá no quarto, pois isso era um sinal de que ele estava por fora de tudo.

- Não! - ela exclamou, começando a rir - Mas eu desci pra beber água porque meu estômago fica fodido quando eu bebo e aí tem essa janela aqui na cozinha - ela apontou para uma janela de vidro perto da geladeira em que dá uma visão do lugar onde eu deixei Justin - Do nada eu vi o Justin louco da vida, suando horrores enquanto tentava se soltar. Fiquei morrendo de medo né, até achei que tinha entrado um ladrão aqui na casa e todos estavam mortos em suas camas. O que eu fiz? Corri? Não, claro que não, eu tenho que me meter em encrenca. Aí eu peguei uma faca pra me defender do que fosse e saí em direção a Justin. Eu pensei "bom, é melhor eu soltá-lo porque se algum assassino psicopata tiver aqui dentro, ele é mais forte e vai saber nos defender". Corri até ele que nem uma desesperada e ele tava com sangue nos olhos de tanta raiva, Victoria. Ele ficava falando "eu vou matar essa vadia" ou então "ela vai se ver comigo, essa filha da puta do caralho". Eu perguntei o que aconteceu e cortei a fita que tava prendendo os pulsos dele com a faca, aí ele me falou que ia te mandar pro inferno e saiu parecendo um louco. - ela contou tudo em plenos pulmões e, no final, começou a respirar fundo pra tentar recompor seu fôlego.

Scandalous BicthOnde histórias criam vida. Descubra agora