War Zone

31 1 0
                                    




Justin Bieber P.O.V.

Minha  primeira impressão em relação à polícia de L.A não foi uma das  melhores. Resumidamente, uma merda. Assim que cheguei, escoltado por  três policiais em minha volta, o que fez com que eu me sentisse  importante pra caralho, eles fizeram meu registro de entrada com toda  aquela burocracia do sistema. Precisei abaixar minha guarda e fazer tudo  o que aqueles pau no cu mandavam. Depois de levantarem toda a minha  ficha, chegou a hora das fotos. Fui obrigado a mostrar todas as minhas  tatuagens enquanto um fotógrafo as registravam e logo em seguida tive  que trocar de roupa e colocar aquele macacão vermelho ridículo.  Posicionei-me na frente do painel e segurei minha ficha, sentindo o  flash em minha cara antes de virar para os dois lados a fim de ficar de  perfil. Contive minha língua quando quis perguntar se era necessário  tirar foto do meu cu também, pois esses malucos do caralho iam achar  mais um motivo de me manter enjaulado naquelas grades.

Fui  colocado em uma cela pequena em um corredor pouco iluminado e foi nesse  momento em que me vi livre daquelas algemas. Ignorei a piadinha do  carcereiro, mas não deixei de mostrar meu dedo do meio, o que fez com  que o idiota se sentisse ofendido e saísse reclamando. Possivelmente  iria fazer queixa para o delegado e o cara ia mandar ele ir se foder por  conta própria, pois não tinham provas de nenhum desacato.

Sentei  naquele colchão fodido e apoiei minha cabeça contra a parede, fechando  meus olhos. Finalmente um minuto de paz e silêncio. Tive sorte de  encarar uma cela vazia, pois assim nenhum palhaço ia ficar enchendo meu  saco. Minha cabeça começou a doer e meu corpo a pesar, como se tivesse  acabado de sofrer um acidente.

Eu tava fodido. Tinha tomado no cu.

Tudo por causa dos caprichos da Victoria.

Não.

Não  vou pensar nessa vagabunda agora, se não vou começar a ficar louco e me  sentir sufocado dentro dessa jaula sem poder fazer nada pra ferrar com  aquela vidinha perfeita que ela leva.

Eu precisava pensar em outra  coisa. Precisava encontrar um jeito de sair desse lugar. Eu precisava  de um advogado e de dinheiro.

Precisava de alguém com lábia o  bastante pra contornar essa situação. Minha mãe não ia pagar um advogado  e muito menos uma fiança pra mim, meu pai muito menos. Além disso,  minha conta bancária foi bloqueada assim como todos os meus outros  bens.

Que merda vou fazer agora?

Victoria Wolfgang P.O.V.

Depois  da explosão do Bieber em minha sala de estar e depois de ficar  observando os olhares chocados da minha mãe, do Josh e do meu advogado,  subi em direção ao meu quarto e decidi me trancar lá pelo resto do dia.  Eu já tinha lidado com merda demais e precisava de um tempo para mim.  Livrei-me dos meus sapatos, jogando-os por qualquer lugar no cômodo, da  minha bolsa, e depois foi a vez de tirar meu vestido juntamente com  minha roupa íntima. Caminhei até minha suíte e tirei minha maquiagem  cuidadosamente antes de ir direto para o chuveiro. Eu poderia  simplesmente deitar na banheira e deixar que os sais fizessem milagre  com meu corpo tenso e cansado, mas precisava de uma boa ducha para levar  embora todos os resquícios daquele dia que eu queria esquecer.  Eu me  sentia tão estúpida, tão burra de ter me deixado levar e agido de forma  inconsequente. Aquela não era eu. Por que fui fazer isso? Por que deixei  que meu controle evaporasse, como sempre acontece perto daquele  garoto?

Argh, que ódio. Eu odiava essa parte de mim, odiava a  pessoa que eu me tornava quando o nome Justin Bieber era mencionado. Ele  me causava os tipos de emoções mais intensas, eu tinha que admitir até  para minha própria consciência, mas aquilo não era uma coisa boa. Era  uma mistura de ódio, nojo, desprezo, mas que se transformavam numa  aflição agoniante devido ao tesão que ele me causava quando chegava  perto de mim e me inebriava com seu perfume e a sua voz grossa,  masculina.

Scandalous BicthOnde histórias criam vida. Descubra agora