Tia Ju tarda, mas não falha. Me desculpem pela demora. Espero que gostem do fim da história desse nosso casal doido e se preparem para a próxima história que esta por vir com Sophie e Enzo como protagonistas. Obrigada por terem lido QCV!
Chega de papo, que já enrolei demais! Boa leitura! Não se esqueçam de votar e comentar. ;)
____________________________________________________
EPILOGO.
Pra Sempre
***
"I don't believe that anybody,
Feels the way I do about you now..."
- Oasis
***
Lola
- Enfim sós! - Drew exclamou me pegando nos braços enquanto entravamos no quarto de hotel.
- Você não poderia ser mais clichê, não é? - zombo com um sorriso no rosto e ele me dá um selinho em resposta e após passarmos a antessala do quarto, ele se encaminha comigo até a enorme cama localizada após atravessarmos outra porta. Aquela suíte era enorme, nós poderíamos viver com toda a nossa família ali!
- Eu sei que você gosta de mim sendo clichê ou não. - me encarou sugestivo, enquanto me depositada sobre os lençóis brancos e macios. - Mas pode deixar que nessa noite eu vou te relembrar o quanto você me ama, caso tenha esquecido. - o olhar de predador que Drew adquiria sempre quando estava com tesão me fez sentir molhada em poucos segundos. Ele sorriu malvado enquanto se abaixava para retirar o meu sapato, fazendo uma leve e deliciosa massagem em meus pés e logo em seguida subindo com suas mãos quentes pelas minhas pernas, quando seus dedos alcançaram os limites das minhas coxas ele voltou a me encarar parecendo maravilhado.
- Apenas facilitando o trabalho. - dei de ombros também sorrindo travessa ao ver sua cara quando não me encontrou vestindo uma calcinha.
- Safada, já está até molhadinha. - murmurou com sua voz ainda mais rouca, me fazendo arrepiar em expectativa e antes que eu pudesse responder seus dedos habilidosos já me tocavam lá, enquanto sua boca depositava beijos quentes e molhados pelas minhas coxas e com a mão livre ele erguia o meu vestido de noiva, tirando-o do seu caminho. Eu gemi, alto e descaradamente, quando o primeiro orgasmo da noite me atingiu e Andrew me encarou com um sorriso satisfeito nos lábios, lambendo os mesmos em apreciação, enquanto seu olhar me enchia de promessas maravilhosas para aquela noite.
- Louise, você tá me ouvindo?! - Olivia exclamou me assustando e trazendo de volta para o presente. A rapidinha que Andrew e eu demos hoje mais cedo no banheiro do nosso quarto havia me deixado acessa e completamente aérea, lembrando a nossa maravilhosa noite de núpcias, mas nós não tivemos tempo de fazer mais nada, pois já estávamos atrasados para o bendito jantar de ensaio de casamento de Matt e Sarah.
- Estou? - murmurei encarando a minha melhor amiga.
- Então o que eu disse? - ela me encarou de volta com um sorriso irônico nos lábios.
- Eu não estava te ouvindo. - confessei e ela riu como se dissesse que eu não tinha jeito.
- Tava pensando em que? - perguntou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando conheci você.
ChickLit[PLÁGIO É CRIME] #LIVRO 2 Sinopse: Louise Carter não acreditava no amor. A médica, filha de pais separados e distantes, teve desde cedo o exemplo de que o amor não durava para sempre. Durava apenas até alguma dificuldade financeira aparecer ou até...