Capítulo 8

947 74 20
                                    

Nota da autora: Não, isso não é uma miragem.

É uma segunda atualização neste fim de semana, em compensação pela falta de atualização na semana passada, espero que gostem, não se esqueçam de comentar ou votar. 

E bora torcer pro Léo no Oscar essa noite! :)

******************



CAPÍTULO 8

Tempestade.

"Was I invading in on your secrets?

Was I too close for comfort?

You're pushing me out when I wanted in."

- McFly

***

Drew


- Jackson, você é um linguarudo! – Lola exclamou visivelmente irritada enquanto caminhava em nossa direção próximo a mesa de bebidas.

- Hey, o que foi que eu fiz? – Jack tenta se defender, aparentemente confuso sobre o que ela falava, confesso que também estava.

- Você contou sobre Andrew e eu para os outros! – ela continuou vociferando e apontando o dedo para Jack, eu a encarei surpreso pela sua atitude, era assim tão ruim que todos ficassem sabendo de uma vez? Tava tão na cara. Juro que começava a achar que estávamos evoluindo, mas infelizmente eu estava enganado. Lola nunca admitiria ser só minha.

- Calma aí doutora, eu não disse nada. Vocês que dão muito na cara. – Stone se explicou com um sorriso malicioso, ele parecia satisfeito por todos finalmente terem descoberto sobre nós. Tão satisfeito que eu sabia que Jack havia mesmo aberto o bico, apesar de negar até sua morte que o havia feito.

- Idiota intrometido! – Lola urrou e saiu em um rompante em direção a onde Liv e Penny estavam.

- Cara, você fez de propósito, não foi? – balancei a cabeça enquanto sorria.

- Vocês estavam precisando de um empurrão pra sair desse "chove não molha" irritante. Até Olivia e eu estamos nos entendendo – ele respondeu sorrindo de volta.

- Valeu, irmão. – apertei sua mão agradecendo, eu estava feliz por ele ter feito aquilo, de certa forma seria bom e definitivo ver qual seria a reação de Lola agora.

- Que isso, não vamos ficar emocionais. – ele me abraçou de lado rindo. – Como anda o seu plano idiota dos quatro meses, falta muito? – eu tinha contado apenas pra ele sobre o meu objetivo com Lola.

- Pouco, o tempo tá quase acabando. – murmurei ficando desanimado de repente, havia feito pouca evolução com ela. Lola havia erguido um muro tão inquebrável em torno de si, que mesmo querendo escala-lo com força e rapidez, estava notando o quão cansativo e sem fim aquilo estava se tornando.

- E ela? – ele questionou sério.

- Na mesma, acho que nós não vamos dar certo mesmo. Lola se esquiva a cada menção de relacionamento sério. – comentei.

- É meu amigo, acho que você precisa fazer como eu, você precisa forçar um pouco. Dar um ultimato. Lola pode ser uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, mas quando o assunto é relacionamento, ela não pensa direito. – Jack aconselhou. E eu vi que ele estava coberto de razão, ir devagar não estava me levando a lugar nenhum. Era hora do tudo ou nada.

Quando conheci você.Onde histórias criam vida. Descubra agora