Nota da autora: Recadinho antes do capítulo, normalmente prefiro fazer no fim, mas este é importante e no fim sei que muitos não leêm. hehehe... Enfim quero avisar que andei fazendo algumas pequenas mudanças na cronologia da história, em especial nos dois últimos capítulos, para não ter diferenças com a de "Quando você partiu", afinal essa história é uma continuação daquela. Mas não se preocupem, nada irá afetar a leitura de quem já leu os capítulos.
Agora chega de falatório e vamos ao 12! Que é curtinho, porém importante. ;)
Não se esqueçam de comentar e votar se acharem que o capítulo merece.
Boa semana!
Ju.
ps: Perdoem os erros, o capítulo não foi revisado e logo o farei. ;)
********************************************
CAPÍTULO 12
Trissomia
***
"Oh, I'm a mess right now, inside out.
Searching for a sweet surrender.
But this is not the end.
I can't work it out.
How?"
- Ed Sheeran
***
Lola
No fundo eu sabia que era aquilo, mas não estava nem um pouco preparada para o que eu teria que enfrentar daqui pra frente. Gravidez não era algo que eu tinha planejado para a minha vida, assim como me apaixonar por um cara algum dia. Meu plano era me divertir o máximo possível enquanto era jovem e terminar morando em um apartamento em Paris cercada por cachorrinhos fofos, porque eu não era muito fã de gatos.
Mas não era aquilo o que eu teria.
Levantei, para seguir caminhando pelo quarto em círculos, sentindo como se fosse uma leoa enjaulada. De repente eu sentia que precisava sair dali, precisava de ar.
Olivia não me impediu, e nem me seguiu quando eu saí porta a fora em direção ao quintal nos fundos da casa. O velho balanço que Jack havia instalado para Sophie, quando ela era menor, estava ali e foi exatamente para ele que eu segui, me sentando em seguida e iniciando um movimento inconsciente, enquanto meus pensamentos eram um emaranhado confuso misturado a tudo o que eu estava sentindo no momento.
Eu queria fugir, eu queria gritar, queria chorar, queria sorrir e o mais estranho de tudo, eu queria estar presa dentro do abraço de Andrew naquele momento.
Grávida.
Em alguns meses um novo e pequeno ser humano sairia de dentro de mim e aquilo me assustava como o inferno, mas inesperadamente eu já sentia que o amava. Então era aquilo o que Olivia havia tentado me exemplificar anos atrás, quando declarou tudo o que sentia por Sophie, quando a pequena ainda era um grãozinho dentro do seu ventre. Era algo inexplicável, que só a maternidade nos trazia, um sentimento grande e imensurável e surgia mesmo sem você ter visto o pequeno ser ainda. Eu me sentia grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando conheci você.
Чиклит[PLÁGIO É CRIME] #LIVRO 2 Sinopse: Louise Carter não acreditava no amor. A médica, filha de pais separados e distantes, teve desde cedo o exemplo de que o amor não durava para sempre. Durava apenas até alguma dificuldade financeira aparecer ou até...