Suspeita

52 4 2
                                    

Por Theo

Estava em casa na companhia de Tris e de Marcus. Sim de Marcus, não estamos nos entendemos mas também não brigamos mais.. O clima estava meio tenso e penso em sair um pouco para pensar nas coisas que andam acontecendo... Com o aumento das facções tudo ficou diferente, Erick pode voltar depois de tudo... Pois ele nos disse que só não voltaria se continuasse as cinco facções, mas como aumentou mas três, então não podemos falar nada, pois ele já pode estar na cidade andando a minha procura e a procura de Tris junto com seus idiotas capangas, assim como odeio ele, também não gosto de seus capangas que não são nada gentis... Digo a Tris que não irei demorar e saio, andando pelos caminhos da grande Chicago ... Essa cidade apesar de ter tudo acontecido aqui, ela é linda... Meu sonho era viver aqui, criar uma família aqui... Caminhando mais para frente, vejo alguém não muito desconhecido.. De longe me parecia Erick e eu não estava errado. Quando ele me viu, foi como um vulto a se passar, correu em minha direção logo começando uma briga entre nós. Deu socos em meu rosto até o deixar completamente vermelho, se deixei barato? Mais é claro que não, comecei a dar socos fortes em sua barriga o fazendo gemer de dor, pois a barriga sempre é o ponto mais fraco de se bater em uma pessoa.. Ele tentava me dar um soco mais não conseguia... Até que consegue e eu acabo que caindo no chão pois o soco foi forte e me deixou com muita dor... Ele se aproveitava de minha forte dor para me bater mais e mais.. Até que alguém aparece não sei quem é pois ainda não se pronunciou e como estava com muita dores não tinha como me levantar... Até que a pessoa se pronuncia e é Tris.. Sim Tris, não sei o que ela faz ali mas ela apareceu, só que na companhia de Caleb os dois estão se entendendo agora.. Mais eu e ele nunca nos demos bem... Ela diz a Erick para parar de me machucar e da um soco no rosto de Erick o fazendo se contorcer de raiva e começar uma briga com ela.. Reluto para que isso não aconteça, pois prefiro Erick me machucando do que machucando ela... Isso eu não vou deixar ela é muito importante para mim de qualquer modo eu a amo e não posso deixar nada disso acontecer... Mesmo assim a briga começou e foi como se Tris fosse mais forte que ele, mesmo não sendo... Ela batia tanto nele que não dava nem dó dele mas sim dela por ter que ficar tipo que cansada de fazer isso.. Até que ele tira uma arma de seu bolso logo vindo na minha direção e como estava com muita dor só me arrastava naquele chão sujo cheio de pedras... Ela reluta novamente dizendo para Erick não me matar, nem relar em nenhum fio de meu cabelo se não ela iria brigar e o bater mais.. Até que ele vira a arma para ela dessa vez sou eu que grito um " Não" mas ela diz a mim que prefere morrer do que me ver morto, ela é tão romântica comigo... Só que Erick começa a dizendo que se ela tivesse ficado do lado dele nada disso estaria acontecendo ela reluta dizendo mais coisas.. Até que um capanga dele tenta me tirar dali, mas não consegue então chama o outro e infelismente conseguem.. Que droga o que será da minha Tris agora.. Sem mim, me levaram não muito longe dali, dava para ouvir o que se passava lá.. Penso e penso em uma forma de sair do lugar onde estou e ir salvar ela.. Até que ousso parece um tiro... Ai meu Deus, será Tris? Não, isso não!! A minha Tris NÃO... Meu Deus me ajuda não pode ser ela quem morreu, tomara que foi aquele canalha do Erick... Quem será? Terei que descobrir de uma vez por todas..

E ai quem vocês acham que morreu? Tris ou Erick? Deixem a opinião de vocês nos comentários e esperem mais um novo capítulo para descobrirem.. Espero que estejam gostando dessa nova história... Beijos ❤

News ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora