Como tudo aconteceu

70 4 2
                                    

Narrador

O tempo passou mas ninguém acreditava na suspeita morte de Beatrice Prior, todos estavam chocados menos Tobias e Caleb.
Os dois nunca foram um com a cara do outro, no começo do namoro de Beatrice e Tobias, Caleb fazia crueldades para Tobias só para ver se o casal se separava mas nunca adiantou de nada, até que o irmão de Beatrice cansou e acabou aceitando, com o tempo eles começaram a conversar, mas não se tornaram grandes amigos como Beatrice sempre quis..
Com o passar do tempo, as facções aumentaram e tudo estava ocorrendo bem, até que houve uma luta entre Tobias ,Erick e os capangas que estavam junto a Erick, brigavam feio mas Beatrice resolveu entrar na briga para tentar salvar Tobias que estava sendo muito ferido por Erick, que estava a ponto de atirar no mesmo, mas Beatrice o deu um soco, logo roubando sua arma para ela..
Assim uma outra briga começou só que agora entre Beatrice e Erick.... Davam soco e tapa um no rosto de outro... Até Beatrice decidir apontar a arma para Erick então o mesmo se virou mirando um soco na barriga da moça que se relutou de dor então novamente Erick estava com a arma em sua mão, agora apontando para Beatrice que não tinha mais forças pois já tinha lutado muito com os capangas de Erick e com o mesmo, decidiu gritar por ajuda mas não havia ninguém naquele lugar, os capangas levaram Tobias para longe a pedido do malvado rapaz que agora apontava uma arma para Beatrice..
Beatrice: Erick, não me mata agora..
Erick: Pensasse nisso antes de ter entrado no meio da minha briga com o seu querido Four..
Beatrice: Você iria o matar, acha mesmo que eu ia deixar? Mais nunca!
Erick: Ele merece morrer Beatrice, já você não.. Poderia ter cooperado e ficado do meu lado desde o início mas não. Se juntou aquele lá e agora está prestes a morrer, conte seus minutos querida.. Você não viverá para ver o que acontecerá com o seu namoradinho..
Beatrice: Deixe o em paz, quer me matar? Me mata mais não toque em um fio de cabelo dele...
Erick: Cala boca Beatrice...
Assim Beatrice ficou com mais raiva de Erick e o deu um soco no rosto, o fazendo se contorcer de ódio.... Foi aí que escutaram um tiro vindo da arma.....
Agora quem foi que morreu? Quero comentários... Será que foi Tris? Ou o malvado Erick? Espero que gostem dessa nova história... ❤

News ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora