Pensamentos

22 3 1
                                    

_ Natalie: Sim, Tris! Estou acordada, conversando com Tobias... Entre..
    
Por Beatrice

Assim que minha mãe disse que estava acordada, entrei no quarto levando a ela o seu chá que eu havia preparado para poder acalmar ela um pouco... Tobias estava sentado em uma poltrona ao lado da cama onde minha mãe se mantinha deitada...
        _ Beatrice: Aqui mãe, trouxe seu chá, está melhor?
       _ Natalie: Estou sim filha, obrigado pelo chá... Você está cansada não está? Pode ir embora, já estou bem melhor!!! Caso aconteça algo eu te ligo...
     _ Tobias: É mesmo Tris, vc está com a aparência muito cansada, vamos para a casa, qualquer coisa sua mãe liga para a gente avisando algo....
    _ Beatrice: Não tem problema se eu for Mãe? Realmente estou um pouco cansada...
  _ Natalie: Claro que não minha filha, pode ir!!! Como diz o quatro, qualquer coisa eu ligo...
  _ Beatrice: Então tá! Fica bem Mãe, tchau!
_ Natalie: Tchau minha filha, Quatro cuida bem dela viu?
_ Tobias: Pode deixar!!!
        Assim que saímos da casa de minha mãe, passamos no supermercado antes de ir para a nossa casa, compramos algumas coisas de comer que faltava em casa e refri... Iríamos para a nossa casa mas Quatro quis passar em uma locadora de filmes, para assistirmos um.... Após algum tempo tentando optar por um que gostasse e que também fosse de meu gosto, acabou optando por Maze Runner a prova de fogo sim gostamos e muito desse filme, temos 24hrs para devolver o filme, portanto logo voltamos para a casa e enquanto ele colocava o filme eu estourava pipoca e fazia brigadeiro para comermos durante o filme...
[...]
       Já era noite, umas 19hrs, tínhamos acabado o filme era umas 17hrs, o filme como eu pensava é muito bom. Quatro amou o filme assim como, já tinha assistido só que já fazia algum tempo tanto que tinha esquecido de algumas partes, antes dessa vez só assisti uma única vez, na minha casa de antigamente, junto a Caleb....
     Agora Quatro preparava algo para comermos, a fome veio e não estava muito com vontade de preparar alguma coisa, pedi a ele que foi fazer sem nenhuma reclamação....
   Fui para meu banho, e lá meus pensamentos veio sem parar, pensar em tudo o que aconteceu de a muito tempo até agora, Caleb mudou comigo e com Quatro, também veio a morte de Erick ao meu pensamento, as facções em perigo, Evillyn tentando destruir as mais importante facções para todos e principalmente para seu filho, Tobias....
  Como ela, eu também sei que as facções foram muito importantes para Quatro, no começo de tudo seus pais brigavam muito e quem saia mal nessa era o próprio Quatro,  apanhava do próprio pai sem ter feito nada, Marcus ficava com raiva de Evelyn e como não se pode bater em mulher, batia em Quatro e isso ficou um remorso.... 
Sei que não é em mim, mas ver Marcus agora me dava uma certa raiva por esse acontecimento, mas me mantinha calada pois não posso dizer nada, se não todos se voltam contra mim, principalmente Marcus que por mais incrível que pareça ele gosta de mim como namorada de seu filho e isso um pouco me deixa feliz pois eu amo o Quatro e se o próprio pai do mesmo não gostasse de mim, seria muito ruim para mim.....

Continuo ou Paro? Comenteem, estão gostando? Sejam sinceros.... 🎇❤

News ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora