Por Beatrice
Após ir a casa de meu pai e saber se estava tudo bem, voltamos para a nossa casa, como o cansaço me invadia, falei que iria para o nosso quarto para descansar um pouco, Tobias por nao estar muito cansado decidiu ficar na sala mesmo, me dirigi ao quarto e deitei na cama, logo caindo em um sono profundo...
Acordo e vejo que já anoiteceu, me levanto e vou a sala procurar por Tobias que no quarto não estava, chegando lá não o encontro, portanto rodo por toda a parte da casa a sua procura, estava a muito tempo sem o ver e já estava começando a ficar preocupada, um problema que tenho, fico preocupada muito rápido..
Andei por toda a parte da minha casa e não o encontrei mesmo, ligo no celular dele e só dá na caixa Postal, serio minha preocupação já estava visível em meu rosto..
<>
Por TobiasChegando em casa, Tris diz estar cansada e vai ao nosso quarto descansar, porém eu não estava cansado, fiquei na sala assistindo tv.. Até que decido ir comprar pães para tomarmos café após Tris acordar... E vou, a caminho da padaria, percebo que estou sendo perseguido por alguém, mas não ligo e continuo a andar até que vejo passos lentos atrás de mim e ando mais rápido, mas não adiantou, alguém de capuz vem e me pega por trás logo colocando algo em meu nariz e eu não vejo mais nada..
<>
Por narradorApós um sequestrador ter colocado algo no nariz de Tobias para o mesmo desmaiar, vem outro e carrega ele para dentro de um carro e seguem para um lugar distante...... Vão para um lugar na qual não tem nenhuma comunicação com ninguém, e na qual é totalmente afastado da cidade de Chicago, fica dentro mas é bem afastado... Para chegar lá demora um pouco, assim mesmo chegaram em poucos minutos pois os sequestradores estavam em uma só velocidade.
Adentraram no local, logo jogando Tobias Eaton dentro da casa abandonada e o trancou lá, mas dando comida e água todos os dias...Sem nenhuma notícia, Beatrice que já estava nervosa de tanta preocupação, liga para todos os lugares que Tobias sempre vai, mas não ele não estava lá....
Até que alguém a liga, a chamada é privada não tem nenhum nome identificando quem é... Ela atende e escuta uma voz nada estranha..
LigaçãoDavid: Oi Beatrice, Feliz sem o seu querido namorado?
Beatrice: David? Foi você? O que você fez com ele? Responde Canalha...
David: Não fiz nada, só dei um sumiço nele, pois sei que por ele você faz tudo....
Beatrice: Idiota, sem noção! O que você quer? Fala logo, mas liberte o Tobias ele não merece nada disso....
David: Já falei para você o que eu quero, sua ajuda para destruir Chicago, ou me ajuda, ou pode dizer Adeus para Tobias...
<>
Continuo ou Paro? Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Changes
РазноеEu acho que muitos são iguais a mim, amam filmes. E um que eu virei muito fã foi Divergent, me apaixonei pelos personagens, pela história... Portanto resolvi fazer uma história deles para compartilhar a vocês. Espero que gostem de verdade!! ❤