A volta de Natalie & Andrew

23 3 3
                                    

Narrador

Estavam em um dia de quinta feira, pela manhã Tobias acorda antes que Beatrice, deixa um bilhete e sai pelas ruas de Chicago, andando por aí pensando em tudo que vem acontecendo, não só com ele mas com Beatrice também.... Depois daquele tempo quinze dias se passaram e Tobias e Marcus tiveram uma discussão, desde aí não se falam mais... Caleb, e os pais de Beatrice voltaram da viagem, e logo foram para casa na esperança de encontrar a mesma, só que levaram um susto pois ainda não sabiam que Beatrice tinha achado uma casa para morar sozinha com Tobias...
     Logo ligaram para Tobias pois o celular de Beatrice só dava na caixa postal...
      Assim, Tobias contou tudo o que havia acontecido nesse tempo que eles ficaram fora, da morte de Erick e das outras coisas que havia acontecido, também passou o endereço de sua casa e disse a eles para irem lá e fazer uma surpresa para a filha, que aliás não sabe da volta da família.....
         Eles topam e logo vão, em quinze minutos já estavam na casa da filha, tocam a campainha e Beatrice abre achando ser Tobias que havia saído comprar algumas coisas para a casa deles...
                      Beatrice: Não acredito!!! Pai? Mãe? Caleb?

                        Caleb: Oi Beatrice, como vai?
                         Natalie & Andrew: Oi Filha, voltamos!!! Tudo bem com você?
      
                         Beatrice: Tudo!!! Entrem.. Ficam a vontade...
                         
                         Caleb: Que casa Maneira...            

     Por Beatrice

Diz Caleb se sentando no grande sofa que na sala tinha...
    Após um tempo, Tobias chega e cumprimenta a todos, até Caleb surpreendente não? Pois os dois ainda não se entendem muito bem...
   No início de meu namoro com Tobias, Caleb não gostava fazia de tudo para acabar com nosso relacionamento, teve um dia que até mentiu que eu disse algo para magoar Tobias e tivemos uma discussão boba mas nada grave, nosso amor falou mais alto e aqui estamos juntos,  Caleb percebeu que eu não iria me separar de Tobias e acabou aos poucos aceitando a ideia da irmã ter um namorado mesmo não se dando bem com ele e assim foi indo até agora, não se dão perfeitamente bem como eu queria mas está indo bem... Após ter cumprimentado todos, Tobias veio e me deu um beijo logo se sentando no sofá, e ficando ao  lado de minha mãe... Já era noite e Caleb e os pais de Beatrice ainda estavam na casa dos dois então Beatrice começa a preparar a janta, e Natalie sua mãe vai ajuda-la....
            Natalie: E então filha, é verdade que você matou o Erick?
             Beatrice: Sim, mãe!
             Natalie: Mas como? Por que fez isso?
              Beatrice: Porque quem iria me matar era ele, eu levei um tiro por causa do mesmo, fiquei dez dias com o braço dolorido, se não fosse Tobias o tiro seria mais grave e mãe, minha vida está maravilhosa sem ele então não fale que não era para eu o matar nem que queria ele vivo.... Pois sei que falará isso, me ajuda com a comida?
                        Natalie: Claro!!!

Assim, começamos a preparar a janta, enquanto Tobias, Caleb e meu pai estavam na sala, assistindo algo  na televisão... Até que me surpreendi da forma como Tobias está com meu pai, pois também não se debatia bem, só com minha mãe que desde o início do namoro se dá muito bem... Depois de um tempo a janta ficou pronta, fiz lasanha à bolonhesa prato preferido de Tobias isso é uma das formas de agradecimento...
    Chamei eles e nos juntamos a mesa, para saborear minha deliciosa lasanha, não sou convencida nem nada, mas não posso negar que minha lasanha é muito gostosa...
             Tobias: Lasanha? Hmmmm Que delícia Tris, não diga que fez em homenagem a mim?
               Beatrice: Sim!! Queria fazer algo do seu agrado hoje, só em forma de agradecimento por tudo que anda fazendo por mim.
                  Tobias: Você sabe, que não precisa agradecer faço isso por amor a você...
                 Natalie: Que fofo casal...
                  Caleb: Que idiotice...
                    Natalie: Caleb, menos!!
                      Beatrice: Nossa Caleb, pensei que já tinha entendido tudo, ainda sente ciúmes de mim é? Rsrsrs...
                      Caleb: Quer realmente saber? Sim, tenho... Você é minha irmã, eu seria um idiota não tendo...
               

Capítulo novo, espero que gostem.... Comentem se estão gostando? Sejam sinceros, okay? E continuo ou Paro? 💜
    
        
     
    

News ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora