Por Beatrice
Após a morte de Erick, se passaram um mês, na qual nada de ruim estava mais acontecendo... Me recuperei do tiro que levei rápido, em dez dias no máximo já está boa só que Tobias ainda insistia para eu não fazer nada que levasse a esforçar meu braço esquerdo que foi a onde levei o tiro, mas tenho um defeito sou teimosa e isso ninguém muda nem mesmo a pessoa que mais amo na vida que é o Tobias....
Em relação a isso, tivemos algumas discussões entre nós dois mais nada grave, nesse meio tempo que se passou eu e Tobias arrumamos um lugar para ficar só nosso...
Tenho pensado muito esses dias e a falta da minha família é muita, mas não posso reclamar também, estou conseguindo tudo o que quero e o mais importante consegui matar alguém que me fazia tanto mal...
Já fazia um bom tempo na qual não havia mais visto a Chris, uma das minhas melhores amigas desde que mudei de facção e aconteceu tudo aquilo, mas ontem acabei reencontrando ela para a minha felicidade, conversamos bastante e rimos de tudo... Agora estava em minha casa, esperando Tobias voltar para preparar algo para nós dois comermos, ele foi visitar Marcus seu pai, sim eles estão conseguindo manter uma relação boa entre pai e filho apesar de tudo o que aconteceu... Como queria minha mãe aqui comigo, me fazendo companhia, até Caleb que mesmo me irritando estava aqui... Só que meus pais e ele, teve de fazer uma viagem e não sei quando voltam...
Depois de mais uma hora, vejo a porta se abrindo é Tobias, com algumas sacolas na mão, estranho mais não ligo só pergunto o que sao.
Tobias: Oi, demorei?
Beatrice: Oi, um pouco, o que são essas sacolas?
Tobias: Algumas coisas que comprei para comermos, está com fome?
Beatrice: Sim, já ia preparar algo para comermos, sorte que esperei se não ia perder o trabalho.
Sentamos na mesa e começamos a comer e conversar sobre algumas coisas... O tempo passa e agora estou no meu quarto descansando um pouco, Tobias esta na sala assistindo algo na televisão, então não o chamei pois não deve estar cansado...
Me deito em nossa cama e começo a pensar nas coisas que estão acontecendo ultimamente, tudo tão.. tão surpreendente, eu conseguir matar o Erick para mim foi algo esplêndido, nunca pensei que pudesse ser tão forte a ponto de conseguir matar ele, que era mais forte do que eu, também sempre penso no jeito do Tobias comigo, na minha recuperação do tiro mesmo, sempre fazendo as coisas para mim, me tratando com carinho, amor e dedicação... Não que ele não faça isso, mas com mais amor do que ele já tem por mim, realmente vi que ele tem medo de me perder...Continuo ou Paro? Comentem se estão gostando ... 😊❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Changes
De TodoEu acho que muitos são iguais a mim, amam filmes. E um que eu virei muito fã foi Divergent, me apaixonei pelos personagens, pela história... Portanto resolvi fazer uma história deles para compartilhar a vocês. Espero que gostem de verdade!! ❤