Beatrice: O que? Você atrapalha o que eu tenho para fazer, só para me ameaçar? Quem é você idiota? Solta o Quatro ou eu não respondo por mim...
David: Para soltar ele, preciso que você me ajude a destruir Chicago, ou faz isso ou não vai ter mais Tobias a seu lado...
Beatrice: É pedir muito para parar com essa idiotice, DAVID eu não vou ajudar....
David: Está pronta para dar Adeus para Tobias? Por que não estou brincando Beatrice, eu vou matá-lo.....
Beatrice: Se você for o matar, você vai ter que passar por mim primeiro... Eu não vou deixar que você faça isso... Sério você não sabe com quem está mexendo....
David: Se for para matar Tobias, você quer que a mate primeiro, é isso?
[...]
Por Beatrice
Após aquela ligação, eu já estava trêmula, sei que sou forte, porém pensar que podem tentar ou por tristeza conseguir matar o amor da minha vida eu não vou aguentar, prefiro morrer do que o ver morto....
Por Tobias
Estava tonto, com a cabeça explodindo de dor, abro meus olhos pois lembro que desmaiei só não sei o por que...
Quando abro meus olhos, percebo estar em um local meio abandonado... Vazio....
Estava passando muito mal, não conseguia me levantar do chão pois parecia que ia morrer de tanta dor de cabeça...
Também estava com uma dor nas pernas não ia mesmo conseguir me levantar dali....
Não aguento, quero a Tris perto de mim, ela é a única pessoa na qual penso agora e na qual queria aqui para me acalmar....
Preciso dela, preciso do seu abraço e de sua calmaria, preciso dela me fazendo bem...
Não é exagero, eu tive uma sorte em conhece-la, no começo ela era igual qualquer uma, não me fazia diferença.. Era só um oi e um tchau entre nós e por educação, pois confesso a achava muito metida...
Mas o tempo foi me ajudando a conhece-la melhor e a cada dia que se passava uma nova experiência eu ia aprendendo e percebi que ela não era tão metida quanto parece, só não gostava de se misturar com quem não conhecia...
Pensando nisso o tempo passou, já era noite e eu continuava ali, preso sem água e sem comida, estava a doze horas sem comer nada e já estava com uma tontura e mal estar pela falta de comer...
Ate que um homem chega, ele é forte e aparenta ser um pouco mais velho, ele traz uma comida que pela aparência estava seca e um suco muito ruim.. Comi pois já estava passando mal, mas se não fosse por isso não iria comer...
É uma comida ruim, seca e sem sal, sério acho que vou vomitar, nem para fazerem uma comida boa, prestam!
Que droga...Continuo ou Paro? Desculpe pela demora, comentem ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Changes
RandomEu acho que muitos são iguais a mim, amam filmes. E um que eu virei muito fã foi Divergent, me apaixonei pelos personagens, pela história... Portanto resolvi fazer uma história deles para compartilhar a vocês. Espero que gostem de verdade!! ❤