Menos Preocupada

26 4 2
                                    

Por Tobias

Mesmo indo embora e descansando, Beatrice não ficou em silêncio preocupada com a saúde de sua mãe, tentava de tudo qualquer jeito receber notícias, mas eu ia e a acalmava, tenho esse dom.... E ela diz que eu a faço bem, portanto tento realizar isso a deixar feliz e bem. Nesse momento ela está na varanda da nossa casa e eu na sala, mas meu pensamento se mantinha nela e foi aí que fui até a varanda..
_ Tobias: Está bem?
_ Beatrice: Sim e você?
_ Tobias: Estou bem, mas preocupado contigo, fica aqui nessa varanda sozinha e pensativa! Vamos lá para dentro comigo por favor? Sua mae está bem eu sinto isso, e lembre-se ela disse que se algo a acontecesse ela iria entrar em contato com você...
_ Beatrice: É, você tem razão! Estou pensando muito nela mesmo e dando menos atenção para você, né? Desculpa!
_ Tobias: Tris! Não é isso... Você se preocupar com sua mãe está no seu direito, e você está dando atenção para mim sim... Eu só falo assim por que estou preocupado contigo, você já comeu algo? Já fez as coisas que tem que fazer? Pelo jeito que te conheço eu acho que não.. Está desde a hora que chegou,aqui na varanda preocupada com sua mãe.... Vai comer algo por favor, você vai passar mal e isso eu não quero...

Assim que falei isso, ela se tocou do que realmente estava fazendo a deixando de lado e se preocupando mais com sua mãe, ela entrou para dentro e se dirigiu até a cozinha abrindo a geladeira e pegando algo para comer, perguntou se eu queria falei que não e que já estava satisfeito. Não estava muito satisfeito,ainda estava com um pouco de fome, mas queria que ela comesse tudo portanto falei isso, ela comeu e lavou o copo e o talher, depois a convidei para ir na sala comigo e ela aceitou, pedi também para que ela sentasse no mesmo sofá que eu para, só para que eu a fizesse um carinho, para acalma-la, mesmo ela não dizendo nada eu sentia que ela estava nervosa, simplesmente pelo fato de estar ainda preocupada com o estado de saúde de sua mãe...
Com meu carinho ela acaba que adormecendo no meu colo, olhei no relógio que dava 15hrs, então a peguei no colo e a levei até o nosso quarto, colocando a mesma em nossa belíssima e grande cama de casal. Como também não tinha nada para fazer, me deitei ao seu lado e acabei adormecendo junto a ela...
[...]
Acordei às 18hrs e 20min, percebi que Tris não estava ao meu lado e estranhei mas a chamei:
_ Tobias: TRIS?
E ela rapidamente veio ao quarto.
_ Beatrice: Oi, acordou? Estava preparando algo de comer para nós dois..
_ Tobias: Assim... Sua mae tá melhor? Deu notícias?
_ Beatrice: Deu sim e está melhor... Agora estou menos preocupada com ela.. - Sorri..
_ Tobias: Vejo mesmo... Que bom!
_ Beatrice: Obrigado por ficar do meu lado e me acalmar no tempo que fiquei preocupada com ela..
_ Tobias: Não precisa agradecer, você sabe que faço de tudo para te ver bem...
_ Beatrice: Mesmo assim, obrigado!!!

A hora se passou e a noite chegou e novamente deitamos em nossa cama de casal e dormimos em um sono profundo...

Continuo ou Paro? Comenteeem ❣

News ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora