- Claire?? - Kath estalou os dedos na minha cara - você tá bem? Tá viva?
- Oi, oi, oi, desculpa - disse forçando um sorriso - eu só tava...pensando se eu conhecia ele.
- E então?
- Então o que?
- Você conhece ele ou não? - disse revirando os olhos.
- Conheço sim, já conversei com ele uma vez na biblioteca - não era bem assim que eu pretendia contar.
- Sério?? Como você conseguiu isso? Ele é super tímido.
Fiquei sem graça ao responder:
- Ele veio falar comigo.
- Ah.
Mudei de assunto e felizmente ela seguiu o curso da nova conversa. Eu me sentia arrasada por dentro, mas eu não sabia por que, talvez eu tivesse criando um sentimento por ele, talvez a tristeza que se expandia pelo meu coração era por ter que interromper esse sentimento, que era tão bom, antes que se tornasse mais significativo. Isso. Não devia ser tão significativo, aliás, existiam tantos outros garotos nessa cidade, como o Chris, eu iria ficar muito bem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não estava nada bem. Me sentia tão triste, e tudo que eu conseguia pensar era "ignore o fato dela gostar dele" o que só me fazia sentir pior, e também fazia eu me sentir egoísta, afinal, como eu podia fazer isso com minha única amiga? E o pior no fim do intervalo, ela me pediu pra ajudar com o Dylan, eu teria que ajudar.Decidi que se fosse pra ajudar kath, eu começaria o mais rápido possível, talvez ver ele feliz com ela me deixasse feliz, então no dia seguinte, assim que vi ele o chamei e apresentei ele pra ela.
- Oi - disse ele sorrindo de lado - eu sou o Dylan, prazer - então apertou a sua mão.
- Sou Katherine, mas pode me chamar de kath.
- Acho que você faz aula de matemática comigo né? - o Dylan pergunta pra Kath.
- FAÇO - sua voz saiu muito estridente - faço sim.
- É eu acho que já te vi lá - Dylan fingiu não ter ouvido seu gritinho sufocado, eu fiquei grata por isso - aliás nossa aula de matemática é agora - ele disse bem quando o sinal bateu - vamos?Ela assentiu e os dois se despediram de mim, enquanto eu ia para minha aula de história.
Enquanto eu andava em direção a minha sala me perguntava: o que está sentindo? O que está sentindo? A única resposta em minha mente era que eu estava muito bem com aquilo, feliz até por kath, afinal, estava ela falando com o garoto que observou e gostou por um ano inteirinho. Durante a aula tentei me concentrar o máximo possível, mas algo ainda oprimia meu coração, e eu estava desesperada pra saber o que.Encontrei os dois só na hora do intervalo, ele estava se despedindo dela pra ir sentar com alguns amigos seus, mas antes de ir me viu e me deu um aceno com a mão enquanto sorria e deu uma piscadinha, meu Deus alguém manda ele parar de ser assim tão lindo. Eu acenei de volta e fui em direção a kath, ela estava maravilhada.
- Oi moça - me coloquei entre ela e a figura do Dylan indo até a mesa dos seus amigos - como foi a aula de Dylan...ops...de matemática? - ela sorriu mais ainda é deu um tapa no meu braço
- Foi maravilhosa, aprendi que s + 2 = s2. - comecei a gargalhar, ela tava realmente muito apaixonada.
- Deixa de ser besta, como foi?? - Pergunto mais ansiosa do que eu gostaria parecer, e até um pouco temerosa da resposta.
- Ah, não teve nada demais, ele falou um pouco sobre as matérias da escola comigo, falou também que tinha te conhecido na biblioteca - meu coração disparou e eu acabei interrompendo ela.
- Falou? O que ele falou? - suspirei aliviada pois ela pareceu não estranhar minha pergunta.
- Ah disse que você tava lendo e ele foi conversar com você.
- Humm, e sobre o que mais vocês falaram?
- Sobre músicas e séries. E também combinamos de sair - meu coração parecia querer sair pela boca - ele disse que pode chamar um amigo dele e dai vai eu, você, ele, e o amigo.
- Uff - tossi um pouco pra disfarçar meu alívio - legal, vai ser onde? E quando?
- Vamos ver ainda, mas acho que podia ser essa semana já né?
- Uhum. Podíamos ir em um parque talvez, fazer um piquenique.
- Ótima ideia.
Então o sinal bateu e acabamos ficando sem comer nada.Minha última aula do dia era junto com Dylan, temos aula de física, redação e literatura juntos, pelo o que eu pude notar. Eu sentei perto dele mas tentei me concentrar na matéria, já que eu não ia muito bem. Mas do nada ele me cutucou e entregou um bilhete.
Sua amiga te contou que combinamos de sair?
- DyDisse, pensei que podíamos ir em um parque fazer piquenique.
-ClaireÓtimo, vamos quando? Amanhã pode ser?
-DyAcho que pode ser ás 15:00.
-ClaireCombinado.
-Dy- Vocês dois, pra fora, agora!! - a professora disse.
Saímos rápido da sala enquanto todo mundo cochichava as nossas costas.
Quando saímos Dylan começou a rir
- Qual a graça? - falei brava.
- Você.
- Eu? - fiquei mais brava ainda, enquanto ele só riu mais ainda.
- Sim, você, ficou super vermelha de vergonha quando a professora mandou nós sairmos, e agora tá ficando cada vez mais.
- Só que agora não é de vergonha, é raiva mesmo - andei mais à frente dele, não tava com vontade de conversar, aliás, a kath não tinha dito que ele era tímido? Cadê a timidez?Ele deve ter entendido que eu fiquei brava, pois ficou quieto até chegarmos na sala da diretora.
Então depois de nos explicarmos, tivemos que ficar esperando até bater o sinal, mas a diretora disse que avisaria os nossos pais, pois essa professora era muito compreensiva e devíamos ter provocado muito ela pra nos mandar pra cá. Se ela era compreensiva, eu nem queria ver quem não era.- Ela deve ter chamado nossa atenção antes, e não ouvimos - Dylan disse quando estávamos sentados esperando bater o sinal.
- Como não ouvimos?
Ele deu de ombros. Então ficamos quietos até bater o sinal.
__________________________Olaaaaa peoples!!! Tudo bem com vocês? Eu sei que eu dei uma sumidinha, mas é que não deu tempo de postar nesses dias. Eu tento postar um capítulo todo dia, mas não deu mesmo. Enfim tá ai um capítulo lindo de 1003 palavrinhas pra vocês.
💟💟💟
Vocês gostaram do capítulo?? Comentem e votem sobre ele pra eu ver o que vocês acharam. Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionClaire é uma jovem garota que está passando por um momento difícil. Seus pais estão se separando e isso já afetou sua vida toda, nova casa, novos amigos, novos amores... Ela conhece Dylan O'Brien, um garoto tímido e extrovertido ao mesmo tempo, capa...