Ele me olhou com um sorriso meio constrangido e disse:
- Desculpa, eu não queria que você pensasse que, não sei, tem que me beijar.
- Não, tá tudo bem - falei corada.
Acabamos ficando em silêncio até a roda gigante descer.
- Querem sair? Tem mais uma volta - perguntou o homem que estava operando a máquina.
Olhei pra ele e então ele assentiu.
- Pode ser - respondi.
Então saímos e fomos em outros brinquedos. Aos poucos voltamos a conversar, e o passeio foi muito divertido. Ganhei uns três bichinhos, nos jogos de barraquinha, então ao fim do dia, sentamos em uma sorveteria ao lado do parque, e ele comprou uma casquinha de sorvete de flocos para mim, e uma de morango pra ele.
- Humm, mais uma coisa para adicionar na lista de conhecimento, sorvete: flocos - ele disse rindo.
- Claro! - eu ri também - e adora montanhas russas mas tem medo de carrinho bate - bate, azul, pizza de frango com catupiry, filmes românticos, e rosas vermelhas - sou muito clichê - já sabe mais do que meus novos amigos sobre mim.
Ele riu.
Assim que terminamos ele disse:
- Vamos?
- Vamos.
Então entramos no carro e logo chegamos na minha casa - eu guiei ele até lá -.
- Obrigada pelo dia, foi incrível - eu disse.
- Eu que agradeço sua companhia foi ótima! - ele disse sorrindo - e sobre o...
- Eu preciso realmente ir, desculpa - eu o interrompi, não queria falar sobre isso agora.
- Ah...claro. Então, tchau - e deu um beijo na minha bochecha.
- Tchau - então sai do carro e fui o mais discretamente possível correndo para a porta de casa, e assim que entrei, me encostei nela e fiquei parada esperando o som do carro partindo.
- Minha filha você está bem? - minha mãe entrou na sala me assustando.
- AH! Ai mãe não chega assim do nada não, quer me matar do coração?
- Credo, tá fugindo de alguma coisa? Ou de alguém? - ela sorriu maliciosa.
- Não to fugindo de ninguém tá?
- E ninguém já foi embora?
- Já - disse emburrada por ela me conhecer tão bem.
- Como foi lá? - ela disse sentando do meu lado.
- Ah foi muito legal, ganhei varias coisas - mostrei os brindes das brincadeiras.
- E o resto?
- Que resto? Só foi isso. Fomos em um parque de diversões, e andamos em vários brinquedos.
- E então por que você tava fugindo de ninguém?
- Porque ele me beijou ok? - Ela sorriu como se tivesse ganhado de mim.
- E ele é bonito? Aliás, quem é ele?
- Chris, o garçom da Cookies and Cakes - falei em um sussurro.
- Fala pra fora menina!
- O Chris mãe!
- Da Cookies and Cakes??
Eu assenti.
- E qual o problema, ele é o maior gato!
- O problema, é que eu enxerguei o Dylan antes de beijar ele.
Minha mãe apenas me olhou um pouco assustada e falou:
- Filha, isso é normal, você deve realmente gostar do Dylan né?
- Sim, mas eu acho que ele tá com a Kath.
- Então, logo você vai ver que talvez, se você realmente gosta dele, deixar ele ser feliz. E procurar outro para ser o motivo da sua felicidade, e eu juro pra você que eu não ligaria de ter o Chris como genro - disse sorrindo, então deu uma piscadinha e levantou.Dylan P.O.V.
Depois de pensar muito em tudo no fim de semana, decidi que deveria tentar dar realmente uma chance para a Khat, afinal estava na cara que Claire não gostava de mim do jeito que eu queria, mas Khat sim, ela parecia gostar de verdade de mim, eu iria dar uma chance a ela, eu iria me dar uma chance.
Fui decidido pro colégio e cumprimentei a Khat com um beijo na bochecha e chamei ela pra conversar, no caminho, Claire nos parou para cumprimentar e logo seguiu seu caminho olhando desconfiada pra nós.
Fomos para uma sala e então começamos a conversar.Claire P.O.V.
Assim que eu cheguei no colégio, vi Dylan e Khat juntos, entrando em uma sala depois de me cumprimentar, achei aquilo muito estranho mas continuei no meu caminho, as aulas foram passando e eles continuavam um tanto juntos e conversando entre si, eu só pude falar com Kath direito na nossa aula de português. Ela tava com um sorriso de orelha a orelha.
- E esse sorriso aí?
- Tá ótimo não? É o meu melhor.
- Tenho certeza que tem a ver com a conversinha de hoje cedo - falei não me aguentando.
- Tem!
Ergui a sobrancelha direita de modo interrogador.
- Ele disse que precisava conversar comigo - ela começou - então te vimos e tudo mais né - eu assenti - então fomos pra uma sala vazia...
- Senhoritas Flick e Dashner - o professor chamou nossa atenção - silêncio, por favor.
Então ficamos quietas olhando pra frente, quando o professor virou para o quadro eu olhei pra ela e apontei para o papel, imitando escrever. Eu estava muito curiosa para ficar sem saber de nada. Então ela começou a escrever.Então, nós nos sentamos e ele começou a dizer sobre o nosso beijo, disse que foi um susto na hora, mas que depois de pensar muito ele achava que estava tudo certo. Então eu fiquei confusa e pedi pra ele explicar, e ele me disse que tava meio distante na sexta por estar pensando, e que certas ações fizeram ele tomar essa decisão. E logo em seguida ele me chamou pra sair e me beijou de novo!!!!!!
- KhatOlhei pra ela e forcei um sorriso, erguendo o polegar eu disse um "legall!
Então virei pra frente torcendo pra aula acabar logo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na saída, vi os dois saindo juntos e fui embora andando pra casa com Noah - minha mãe não podia ir me buscar hoje - ele morava a duas quadras da minha casa, então fomos conversando.
- Eles estavam muito estranhos hoje você não acha? - ele me perguntou.
- Sim! - falei frustrada - a Khat disse que eles iam sair hoje - falei com um tom de decepção que saiu sem querer na minha voz.
- Posso te perguntar uma coisa? - ele disse.
- Pode - falei com um tanto de medo.
- Você gosta do Dylan né?
Eu comecei a suar frio.
- Ann...não não, quer dizer, gosto, lógico que sim, mas não como você deve tá pensando. - falei olhando pro outro lado da rua, "admirando" os passarinhos.
- Admite pra mim vai, eu sou teu amigo, pode confiar em mim - ele disse virando pra mim, enquanto parava do nada.
- Mas você é mais amigo do Dylan, e não quero que ele saiba de nada - me forcei a parar por ele.
- Então você realmente gosta dele? - sua voz ficou bem seria.
- Gosto - falei com um ar triste.
- Mas e o cara que você saiu na sexta?
- Eu...não sei, to muito confusa com isso tudo.
Ele ficou quieto por um tempo e então voltou a falar:
- E o pior, é que um tempo atrás, eu achava que ele também gostava de você - meu coração bateu mais rápido, mas foram só alguns instantes - mas agora eu acho que tava errado - disse meio que se desculpando.
- Sim, também acho que não, bom, agora ele tá talvez começando um relacionamento com a Khat, e eu fico muito feliz por eles - chegamos em minha casa - eu vou sobreviver, tenho certeza - me despedi dele e entrei em casa.
Depois de almoçar e tomar um banho, decidi passar na Cookies and Cakes.
Assim que cheguei lá, sentei no balcão esperando ser atendida por Chris, eu iria falar sobre o beijo, ele merecia isso afinal ele tinha tirado o dia de folga pra me levar no parque.
- Olá senhorita, o que deseja hoje? - ele chegou no balcão.
- Desejo falar com o senhor.
- Certo, só um pouquinho.
Então ele se afastou e falou com uma mulher que me olhou e então assentiu.
- Vamos lá fora - ele disse me puxando.
Então saímos e paramos do lado da loja.
- Eu queria, humm, falar sobre o que aconteceu,
- O nosso beijo?
Eu assenti.
- O que você quer dizer? - ele falou ficando sério de repente.
- Eu quero pedir desculpa pela minha cara de besta depois dele, e sei lá, por ter ficado estranha um tempo depois, eu fui ridícula.
- Não precisa me pedir desculpas - ele sorriu aliviado.
- Preciso sim. Quero te dizer mais uma coisa.
- Diga.
- Você quer sair comigo de novo?
- Quando?
- Sábado?
- Ótimo, cinema?
- Aham.
Então eu cheguei bem perto dele e o beijei, um beijo macio e leve.
- Esteja lá as 20:00 - pisquei pra ele e sai.
__________________________HELLO BABYSSS tudo certo?? Então eu sumi mesmo, dois dias sem postar, tava morrendo de saudades de escrever. Enfim tá ai o maior capítulo da história com quase 1400 palavras (fora o meu comunicado aqui né) e eu queria dizer: genteeeee o que tá acontecendo na vida dessa menina né? Eu juro pra vocês que não vai se desvencilhar do Dylan, mas algumas coisas são necessárias acontecer, e eu sinto em lhes informar, o Chris vai ser impossível de ser odiado. Será que vocês deixarão de ser DyRie para ser ChRe?
💟💟💟
Vocês gostaram do capítulo? Por favor mesmo comentem tudo o que vocês acham, ideias, críticas construtivas, elogios, tudo. Eu fico muito feliz e respondo todos, votem também plis.P.S.1: eu vou voltar às aulas (menos amanhã que eu vou faltar mesmo 😂) então talvezzz eu tenha um pouco mais de problema pra postar sabe. Mas juro que vou tentar ao máximo postar um capítulo por dia.
P.S.2: Eu vi Como eu era antes de você e to apaixonada, quero muito ler 💟
Enfim beijos e queijos 😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionClaire é uma jovem garota que está passando por um momento difícil. Seus pais estão se separando e isso já afetou sua vida toda, nova casa, novos amigos, novos amores... Ela conhece Dylan O'Brien, um garoto tímido e extrovertido ao mesmo tempo, capa...